Perdendo o controle

78 7 14
                                    

- Eu não acredito que ele nos trancou aqui!- gritou Sabina batendo fortemente na porta com o punho fechado.

- Ridículo. - Sofya disse gastando os últimos minutos de bateria que seu celular ainda tinha.

- Tudo culpa do mané. - Lamar disse apontando para Josh.

O loiro levantou-se bravo de onde estava protestando:

- Eu tenho motivos pra não salvar essa aí.- disse se referindo à Joalin de forma áspera - E vocês sabem muito bem disso! Ela que fala pra todos vocês me expulsarem do grupo e vocês acham que ela é santinha?

Joalin levou as mãos ao rosto enfurecidamente, tentando se controlar. Ela nem precisou se defender antes que alguém falasse algo.

- Tá maluco, mano? - Krys respondeu. - Ela nunca disse nada disso.

Ouvindo isso, a garota decidiu finalmente falar:

- Tá vendo! Eu falei que não fiz nada! Eu sei muito bem que foi a Diarra que te contou essa mentira deslavada.

Diarra, ouvindo seu nome, virou-se para prestar mais atenção à conversa. Enquanto isso, Noah conectou tudo aquilo que sabia e então constatou que esse provavelmente era o motivo de Joalin ter quebrado o celular de sua amiga.

- Então foi por isso que você destruiu o celular dela!

- Foi você! - Diarra disse, ficando cada vez mais irritada com tudo e todos.

- Fui eu, sim! E olha que ainda fui muito boazinha, eu poderia fazer coisas muito piores!

Diarra não entendeu nada, afinal ela realmente não tinha falado aquilo para Josh. Raciocinando tudo que ouviu, o loiro ficou confuso, de onde ela teria tirado que foi Diarra que fez aquilo?

- Ei, ei! Tá maluca, loirinha? Não foi a Diarra que me disse isso!

Any estava encurralada, sabia que aquela conversa revelaria todas suas tramóias e estava presa com as pessoas que tentou enganar. Desesperadamente, ela tentava achar algum alçapão ou janela escondida pela qual sairia antes do fim daquele diálogo, mas não havia saída.

- Claro que foi! A Any me deu certeza de que foi ela, porque ela mentiria?

- Any? - Josh perguntou desacreditado, procurando a cacheada com o olhar - Foi quando a gente estava junto que eu lembrei do que você falou!

Sofya arqueou a sobrancelha, olhando diretamente para Any que estava claramente desconfortável num canto.

- Ela que te falou isso? - Perguntou Sofya, sondando o garoto.

- Bom, a gent conversou sobre o assunto. Eu lembro de tudo, não é como se ela só houvesse me dito isso.

Todos voltaram os seus olhares para Any. Sofya foi até Josh para continuar fazê-lo falar.

- Você não parou pra pensar que ela provavelmente mexeu em suas memórias? - Disse ela nada calmamente.

- Mas parece tão real....

- Você é um ingênuo! - Sina gritou. - Se não fosse sua burrice estaríamos todos de boa!

- A Any que engana todo mundo e eu que sou responsável?! - ele replicou. Enquanto isso ela aproveitava os últimos segundos na falsa esperança de achar um escape.

A fala dele realmente foi aceita por uma parte dos jovens ali, que foram em direção a garota com uma expressão de raiva. Sofya estalou o pescoço ameaçadoramente mostrando que os próximos minutos não seriam nada pacíficos.

Ela esticou seu braço para Any, que tentou correr mas não conseguiu, e agarrou os cabelos dela. Enquanto isso o resto das pessoas fez uma bagunça generalizada. Uns iam atrás de Joalin, outros de Josh e outros de Any, todos querendo culpar um deles.

Central City - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora