Todos os membros do grupo, ainda sem nome, com poderes úteis nessa situação foram em direção às ponte assim que começou a tempestade e as reportagens falando de alagamentos.
Noah ficou na casa de Savanah, juntamente com Diarra, Hina, Any, Melanie e Shivanni. Ele era o que mais traria problemas estando em campo, seu poder era ótimo para interrogar suspeitos e conversar com vilões, mas nas situações de adrenalina, ele acabava sentindo o pânico junto com qualquer civil com o qual ele tivesse um contato. Se numa correria alguém esbarrasse nele, já era o suficiente pra sentir medo, assim como a pessoa.
Enquanto eles esperavam ansiosamente na grande sala de estar, os outros estavam indo em direção à ponte. Chegaram lá em meio a confusão, pessoas correndo saindo da chuva, carros andando rápido pra tentar chegar ao destino antes que o caminho ficasse impedido pela água, o que causava mais riscos de acidentes.
Presenciaram um carro vindo, nem tão rápido assim, porém ele derrapou e rodou, quase fazendo um cavalo-de-pau, mas ficando no meio do caminho, praticamente fechando a via. Outros cinco carros vinham na direção do acidente, com dificuldade pra frear por causa da via molhada e da velocidade e colidiriam rapidamente se não fosse o instinto de Sofya e Joalin.
Sofya esticou-se até o carro e tirou o motorista, que felizmente estava sozinho, de lá e Joalin ergueu o carro, usando o magnetismo, para que os outros não batessem nele e causassem um efeito em cadeia.
Os batimentos cardíacos nem tiveram tempo de se recuperar da adrenalina quando o último dos cinco carros perdeu parcialmente o controle e ia em direção ao lado da ponte. Iria cair assim como Savanah disse que aconteceu na última vez.
Nour segurou na mão de Sina e se teleportou para perto do carro, para que ela o segurasse. Foi o que ela tentou fazer, mas, segurando no para-choque, ele se soltou e o carro continuou seu caminho. Todos por uma fração de segundo olharam aquilo paralisados.
O pensamento anterior de Nour não havia dado certo e isso fez com que não soubessem o que fazer. Se não fosse a luz vermelha passando em sua frente, que já sabiam de quem se tratava, tirando os passageiros, inclusive uma criança, do carro eles teriam caído na água.
Krystian, felizmente para ele, desceu à margem do rio, se transformando em um tubarão branco para, com sua força conseguir empurrar o carro de volta a terra firme. Não que fosse necessário, mas ele se sentiria útil. Com isso perdeu parte do sermão que acontecia na ponte.
- Vocês viram o que aconteceu aqui? - disse Flash - Vocês deixaram os sentimentos falarem mais alto num momento crítico. - deu uma pausa dramática e ninguém ousava dizer nada. Sabiam que ele estava certo. - A sua "Líder" não quis ter uma conversa mas acho que agora, vendo o que aconteceu, vocês concordam que precisam de treinamento.
Então, foram todos em direção a grande casa de Savanah. Precisavam chamar os outros, pois agora, Shivanni não seria mais o único comando deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...