Todos estavam novamente do laboratório de velocidade para treinar. Heyoon, sempre mais tímida, estava num canto conversando baixinho com Caitlin, Savanah estava, aleatoriamente, ensinando para Krystian e Melanie uma das dancinhas do TikTok, Any e Josh estavam sentados no chão, com as pernas cruzadas como se fossem crianças conversando, Bailey, Sabina Sofya rindo como se não houvesse amanhã....
Ficaram todos assim, até que Barry decidiu começar.
- Então gente. Hoje nós vamos trabalhar o seu trabalho em equipe. Vocês são em 17 então é muito importante saberem trabalhar em equipe e ouvirem-se entre si. Não adianta termos praticamente todos os poderes que consigo me lembrar numa só equipe se, na verdade, nem uma equipe são, e, sim, um grupo de muitas pessoas que trabalham sozinhas. Vocês vão acabar se atrapalhando. - deu uma pequena pausa, observando todos os jovens na sua frente se entre olharem como se aquilo que ele acabou de falar houvesse sido uma indireta para todos.
Cisco passou à frente de Barry com um tablet na mão, onde estava mapeada toda a ação do dia e então começou a falar:
- Vocês vão se separar em duplas, mas como são um número ímpar de pessoas, alguém irá sobrar. O intuito é vocês desenvolverem um plano de ação para derrotar outra dupla, como se eles fossem os vilões.Todos se dividiram com suas duplas e não era muito difícil de prever que Any e Josh escolheriam ficar juntos na atividade e que Heyoon iria se voluntariar para ser a pessoa que ficaria de fora.
Depois disso, escreveram os nomes das duplas em papeizinhos e os colocaram em uma caixa. Íris foi tirando um papelzinho por vez, entregando-os a cada dupla. Os nomes que eles recebessem eram a dupla que teriam que combater. Sendo assim, todos seriam vilões por uma vez, quando a outra dupla o combatesse, e heróis por outra, quando eles combateriam o "time adversário".
Todos se dividiram para montarem seu plano de ação levando em conta seus poderes e os poderes dos adversários, enquanto isso o Time Flash esperava, juntamente com Heyoon.
- Você está bem? - perguntou Caitlin, já sabendo da história da menina, pela conversa com ela e Nevasca.
Ela assentiu com a cabeça e um pequeno sorriso, mas não parecia ainda estar confiante sobre o assunto. Isso ainda a machucava e era nítido para quem já soubesse.
Vinte minutos depois, era hora de começar.
O primeiro combate foi de Diarra e Bailey contra Sofya e Hina.Se posicionaram nos lugares devidos e esperaram o sinal para começar. Ouvindo o som estridente que significava o começo da disputa, Diarra fez algo inesperado. Tirou de seu cabelo uma das presilhas metálicas entregando-a rapidamente a Bailey. Ele deu um sorriso vencedor enquanto estendia a presilha à sua frente. Em um segundo, aqueceu-a até que o metal incandecesse e, pela súbita mudança de temperatura, iluminasse todo o local fazendo todos fecharem os olhos para proteção de suas vistas. Nesse tempo, Diarra trocou de forma com Hina, empurrando a verdadeira no chão e fingindo cair ao mesmo tempo.
Quando todos abriram os olhos, era impossível reconhecer quem era, de fato, Hina. Sofya, num raciocínio rápido, porém muito óbvio foi em direção àquela que estava ao lado de Bailey, mas não atacou ao ouvir a voz de sua parceira:
- Não sou eu! - Ela gritou, parecendo desesperada, apesar de o treino ter regras para que se vencesse o adversário sem machucá-lo.
Rapidamente, Sofya, levada pela emoção, foi então em direção a outra, como se ela pudesse acreditar 100% na palavra da primeira. A segunda Hina teve a reação exatamente igual sua sósia.
- Não sou eu, Sofya! - a mesma voz, a mesma reação, a mesma aparência.
Bailey sorriu ao ver a confusão no rosto dela sem saber em quem acreditar. Ela olhava as duas ao mesmo tempo, imóvel por alguns segundos, até que a verdadeira Hina se manifestou:
- Это я, поверь мне!- ("Sou eu, confie em mim!", em russo)
Imediatamente, o sorriso que saiu do rosto de Bailey foi para o de Sofya. Diarra olhou para o cronômetro, já aceitando a derrota de seu plano: faltavam três segundos. Foi o suficiente para Sofya esticar seus dois braços, um para cada lado, envolvendo os pulsos de seus dois adversários, Bailey e Diarra, como algemas. Neste exato segundo o relógio apitou.
- Muito bem! - disse Caitlin.
- Bailey e Diarra pensaram num plano conjunto, onde os poderes dos dois foram pontos centrais pra realização. E Hina e Sofya conseguiram pensar rapidamente em como contornar a situação.- disse Barry - Apesar de você dois terem perdido, a ideia foi muito boa. E você - apontou para Hina- conseguiu pensar rapidamente, parabéns. Sofya, você precisa se deixar levar menos pelas emoções, tudo bem?
A garota acenou afirmativamente com a cabeça.
Assim se passou o resto do dia, equipe contra equipe e as recomendações de Barry, Caitlin e Cisco.
Any analisou muito bem todas as ideias. Era muito metódica e precisa, quis analisar o tipo de ação de todos. Ela precisava saber. Usaria toda a informação que conseguisse para fazer o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...