Manipulação

68 7 14
                                    

- Eu tenho certeza, Mel! Ele está bravo e não faço ideia do porquê. - Disse Joalin à garota do outro lado da linha, enquanto olhava para o teto do seu quarto, deitada na cama.

- Eu ainda não estou convencida de que o Josh esteja bravo. - Melanie falou.

- Você pode não ter percebido, mas quando eu fui te cumprimentar ele olhou pra minha cara e saiu, ele deixou na cara que não iria falar comigo. Além da conversa que tivemos depois da festa, se é que posso chamar aquilo de "conversa".

- Bom, então eu acho que vocês deveriam ter uma conversa de verdade pra conseguirem se acertar. Trocar farpas ou meias palavras não vai ajudar.

Depois deste conselho a ligação não demorou muito. Não que Joalin não houvesse pensado nisso antes, mas não tinha mais o que se dizer sobre aquilo, afinal, nenhuma delas sabia o motivo, não haviam tido uma briga ou discussão antes disso e, com certeza, Joalin nunca tinha falado que queria Josh fora do grupo.

No outro dia, todos iriam aos Laboratórios Star novamente e então ela estaria cara a cara com ele de novo, num lugar com mais pessoas, para ver se assim conseguiriam manter um diálogo e chegar a uma conclusão.

______________________________________

Any viu Joalin vindo em sua direção e então pediu licença de sua conversa com Shivani.

- Tudo bem? - Diz a cacheada para sua "amiga".

- É... Naquelas né. É sobre isso que quero falar com você. Na festa do Bailey, o Josh não quis falar comigo e quando, finalmente, eu consegui trocar algumas palavras com ele, ele começou a falar que eu queria ele fora do grupo, que eu tinha falado isso. Eu não sei de onde ele tirou esse absurdo. Aí eu pensei se, como vocês ficam bastante juntos, tinha como você falar com ele pra conseguir saber o que está acontecendo. - ela pediu.

Any conteve o sorriso que queria colocar no rosto vendo que tinha tudo em suas mãos, indo da forma que ela queria.

- Pode deixar, eu falo com ele.

Joalin agradeceu e então foi ao corredor do laboratório onde começou a conversar com Lamar e Hina.

Josh chegou ao local neste momento, cumprimentando unicamente com um sorriso e nem olhando no rosto da loira, então entrou direto para o Laboratório de Velocidade onde todos os outros estavam. Lamar olhou confuso para Joalin como se perguntasse o que aconteceu.

- Nem me pergunte! - ela disse e acenou para que entrassem, afinal Josh foi o último a chegar então estavam todos preparados para começar.

O treino não passou do que o que sempre era. Divide em grupos, trabalho em equipe, combate, conselhos de Barry, etc..

Quando todos iam embora, Any e Josh saíram do lugar juntos, como era de costume, mas não falou com ele sobre a loira, não perguntou o que havia acontecido como Joalin queria que fizesse, até porque ela sabia exatamente tudo o que estava acontecendo.

No final do dia, Any mandou uma mensagem para a garota.

"Oi, Jojo! Deixa eu te falar, eu conversei com o Josh e ele me disse que quem falou pra ele sobre você querer ele fora foi a Diarra. Não entendi porque ela diria algo assim..."

Ai, ai! Ver o circo pegar fogo era tão gratificante pra ela...

Central City - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora