Joalin estava irritada. Extremamente irritada. E não era do tipo de garota que ficava no seu cantinho bufando, ela ia e fazia algo. Muitas vezes fazia coisas nada louváveis.
"Você quer sair por aí falando de mim? Pois então aceite as consequências" pensou o caminho todo de sua casa até o laboratório Star. Seu semblante fechado demonstrava estar brava, mas ela o mudou por outro completamente diferente quando viu a esquina do laboratório, fingiu-se alegre como toda manhã estava então adentrou o local.
O lugar que antes via como de confraternização agora tornara-se um campo de batalha até que conseguisse retribuir à Diarra o que ela tinha feito, mais especificamente, o que Joalin achava que ela tinha feito, e sentir-se saciada em sua vingança.
Dando de cara com Sina e Noah, cumprimentou-os como num dia qualquer e iniciou uma conversa. Estavam no Laboratório de Velocidade, perto de uma mesa no canto onde Cisco costumava deixar os equipamentos usados no treino do dia. Cada um ia chegando, cumprimentando e indo aos seus mais próximos conversar, enquanto Joalin fingia prestar atenção no que Sina estava falando e esperava avistar Diarra chegar.
Não demorou muito, Diarra despontou, ainda no corredor, mas já estava ao alcance da vista de Joalin. A loira pediu licença para Sina com a desculpa de ir ao banheiro e, andando bem rápido, conseguiu passar pela porta ao mesmo tempo que Diarra, que cumprimentou-a. Joalin respondeu com um sorriso falso e fez o que realmente planejara: usou seus poderes para atrair o celular de Diarra, que estava no bolso dela, para si. Celulares tem imãs dentro e Joalin sabia disso. Como imãs faziam parte do que ela era agora, havia pesquisado um pouco.
Foi até o corredor do pipeline, um pouco longe do laboratório de velocidade e, olhando para os lados para se certificar de que não havia ninguém por perto, começou a puxar os imãs de dentro do celular para fora, com seu magnetismo, deixando um buraco na parte de trás do celular.
Olhou para o aparelho com uma sínica satisfação. "Não tinha nada que ter falado mentiras sobre mim." Ela pensava. "Agora não vai poder mandar mensagem pra ninguém pra me difamar de novo" continuou.
Seu comportamento não era como o de antes. Nunca havia sido tão próxima de Diarra, mas a um dia atrás nunca faria algo do tipo. Se a vingança por uma coisa tão simples e boba levou-a a este tipo de atitude, será que ela pode ser considerada apta para o cargo de futura heroína da cidade?
Ignorando toda a razão, sendo levada só pelo calor da emoção, que no caso era raiva, voltou ao laboratório de velocidade e colocou discretamente o celular estragado na bolsa de Diarra. Imaginou a cara que ela faria quando visse o estado do aparelho.
_______________________________________
Ihhh, vamos ver no que vai dar isso... Gente, eu só queria dizer que eu não incentivo NENHUMA das atitudes das personagens okay? Nem de Any nem de Joalin (e talvez mais algumas aí, mas sem spoiler). Toda essa história tem um desfecho que vcs ainda vão entender mais pra frente, okay?
É isso! Bjss♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...