Seis de agosto. Todos convidados para a festa de aniversário na bonita casa de Bailey. Tudo já estava preparado para receber seus amigos: as mesas com salgadinhos, refrigerantes e todas as outras coisas não saudáveis; playlists com as melhores músicas na opinião de Bailey...
Todos começaram a chegar e curtir, faltavam só alguns que, mais atrasados, não tinham chegado ainda ao local. Dois desses eram Josh e Melanie, que chegaram juntos tocando a campainha que, depois de muitas tentativas, foi ouvida dentro da casa mesmo com o som alto.
- Parabéns, cara! - disse o loiro cumprimentando Bailey e entregando uma caixa de presente, que o aniversariante depois deixou junto com as outras para abrir depois.
Melanie cumprimentou-o com um abraço, também entregando seu presente. Adentraram a casa e foram entrando na vibe da festa enquanto conversavam com os outros convidados e Bailey ia pegar mais e mais refrigerantes. Josh olhava por entre todos tentando encontrar Any, mas não a encontrou sem antes trocar olhares com quem não queria.
Joalin viu o loiro e então foi em sua direção, se esgueirando por entre as pessoas com um sorriso e um copo na mão. Por um segundo, vendo que ela se aproximava, o garoto não soube o que fazer, mas caindo em si, simplesmente fingiu não tê-la visto e mudou de direção, indo cumprimentar Krys e Shivani que estavam do lado oposto ao de Joalin. Ela estranhou a reação já que foi impossível não notar, mas continuou seu caminho para dar um "oi" para Melanie e chamá-la a ficar junto dela e das outras garotas.
Vendo a reação do garoto, Any, que estava junto à mesa só observando, sorriu sarcasticamente. Tudo estava correndo conforme o planejado então ficou satisfeita com o trabalho bem feito que realizara. Assim que Josh avistou-a e ela percebeu, mudou seu semblante pra um mais amigável levantando sua mão e acenando de longe. Ela foi até ele e os outros e começaram a conversar. Ela ficava impressionada consigo mesma, com sua capacidade de ser diferente perto deles do que era quando longe, de mudar de personalidade instantâneamente assim que se via em uma situação na qual seria melhor pra ela o fazer.
Enquanto Any, Krys, Shiv e Josh conversavam, Joalin dançava junto com Sina, Melanie e Savanah mas sem curtir o quanto esperava. Preocupou-se com a atitude anterior de seu amigo, obviamente se afastando dela. Enquanto com o corpo ela dançava, com os olhos via atentamente o loiro conversar, tentando achar algum ponto de desconforto para se convencer de que o problema não era só com ela. Mas era. Era só com ela.
Passou-se a festa toda e a menina alimentava ainda esse sentimento dentro de si. Chegou a hora do "parabéns" e então o bolo foi trazido a frente de Bailey. Todos começaram a bater palmas e cantar a famosa música e assim, depois de comerem o bolo, algumas pessoas já foram indo embora, visto que já era mais de duas da manhã.
Quando Josh se despediu de Bailey e foi para fora da casa, Joalin o seguiu. Ele ainda estava no jardim quando ela o chamou.
- Ei Josh.
Ouvindo a voz da garota ele virou-se.
- Está tudo bem? - ela perguntou já sabendo que não.
- Aham. - disse ríspido, cruzando os braços em frente ao corpo.
- Só pela sua resposta já dá pra perceber que não. O que aconteceu, cara?
- Não sei - falou em tom irônico - não gostou de algo? Fala pra me tirarem do grupo. Talvez desta vez te ouçam, aí você fica livre de mim, falou?
Ele se virou, indo em direção a rua e deixando-a para trás.
- O que isso quer dizer? - ela gritou para que ele ouvisse, mas não obteve respostas.
Ficou lá sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...