Por conta dos últimos acontecimentos, todos os jovens do grupo, que ainda não tinha nome, decidiram se encontrar pessoalmente de novo.
Eles iriam se encontrar na casa de Savanah. Era um lugar grande e lindo, quele tipo de casa onde a porta da frente e mais alta do que o necessário. Savanah era filha de casal bem sucedido então não era de se esperar outra coisa. Ela sempre quis viver com a natureza, seu quarto era cheio de plantinhas, não havia um poder melhor para ela do que aquele que recebeu.
Quando todos haviam chegado, a grande sala estava tomada pela falta de organização deles. Estava tudo uma confusão, ninguém ouvia ninguém e provavelmente a governanta da casa já estava com dor de cabeça.
- Seus pais gostam muito desse móvel?- disse Shivani rapidamente, bem perto de Savanah.
- Eu acho que nã...
Shivani nem esperou ela terminar de falar, subiu no móvel e gritou para que sua voz se sobressaísse às demais.
- AEEEEEEEE!! - a sala se tomou de silêncio, todos olhando para ela ali em cima, como se estivesse num palco. Ela começou a falar em um tom de voz normal, já que não havia mais gritaria- Se continuar nessa bagunça a gente nunca vai resolver nada e é capaz de algum mais estressado causar mais um desastre "sem querer querendo".
Ela finalmente desceu do móvel de canto e então começaram uma conversa organizada.
- O que exatamente a gente veio fazer aqui?- disse Joalin ainda meio confusa.
- Falar da burrada do Josh e do Lamar kakaka - Any falou, mas logo foi repreendida pelos olhares que pareciam dizer "excloi, delet please" de todos.
- Eu acredito que seja pra consertar tudo.- (Sofya)
- Sim. Consertar e evitar que aconteça de novo. - (Shivani) - Todo mundo já sabe que o Flash apareceu e queria informações sobre nós. E não é da forma "legal". Agora que fizemos aquela bagunça vamos ser vistos como irresponsáveis. Como ameaças. Não por que somos vilões mas por não sabermos fazer as coisas direito. É assim que somos pro povo agora. As câmeras de segurança do parque pegaram o rosto do Josh e do Lamar então todo mundo já sabe que a culpa é nossa.
- Tá mas como nós vamos consertar isso?- (Any)
- Acho que temos que fazer algo pra limpar nossa imagem. Sabe, fazer algo legal que limpe nossa barra.- (Diarra)
- Beleza. Mas o que? Faz alguns dias que nenhum meta tenta, sei lá, fazer um assassinato em massa.- (Lamar)
- Você fala como se fosse comum- (Heyoon)
- Nessa cidade?? Já estamos acostumados. - (Lamar)
- Já estamos saindo do foco!! - diz Shivani - Vamos nos concentrar por pelo menos dez minutos!
- Se o que a gente precisa fazer é deter alguém a gente já fez isso algumas vezes é fácil. - (Noah)
- Mas precisa ser algo maior né Noah, a maior coisa que a que a gente fez até agora foi parar uns bandidos de rua. Isso aí até um guarda sem poderes faz.- ( Shivani)
- Então estamos com sorte, se é que posso chamar assim - diz Savanah - Daqui trinta minutos vai chover pra caramba, da última vez que isso aconteceu teve três acidentes de carro na ponte. Um carro caiu na água, felizmente conseguiram sair de dentro mas foi por pouco.
- Tá aí nossa oportunidade - (Krystian)
- Mas precisa de todos nós só pra isso? - (Melanie)
- Provavelmente sim, vamos admitir que a gente não é assim tão experiente né- (Sabina)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...