Date sem querer

128 10 6
                                    

Os treinos do dia já haviam acabado e todos estavam pegando suas coisas e indo embora para casa.

- Tchau, Barry. - Disse Shivani, dando ênfase ao nome do rapaz e se retira do em seguida.

- Eu ainda não acredito que ela descobriu! - protestou ele para Íris.

- Não é tão difícil assim né? Ela é um gênio e tudo que precisava fazer era buscar por uma pessoa em comum na minha vida, com a do meu pai, da Caitlin e de Cisco. A única pessoa que tem a ver com todos nós ao mesmo tempo é você.

Ele suspirou em sinal de reclamação e adentraram o corredor. Ao mesmo tempo, na porta do Laboratório Star, estavam Any e Josh tentando convencer pelo menos alguns dos outros a darem um rolê por aí. Nada em específico, mas sair com os amigos era bem melhor que ficar em casa sem fazer nada. Ninguém aceitou, estavam cansados, tinham coisas pra fazer...

Então, sendo os únicos que restaram, eles dois foram sozinhos. Para onde? Bom, isso ainda estava pra ser decidido.

Saíram andando pelas calçadas. As luzes da rua davam uma bela mudança de ambiente, eram amareladas e traziam uma vibe diferente às rua. O tempo estava um pouco frio mas nada demais, daquele que você fica desconfortável se estiver com uma camiseta, mas uma blusa fininha já resolve a situação.

Enquanto andavam iam conversando sobre tudo o que havia acontecido.

- Até que o acidente com você e o Lamar nos trouxe certo benefício. Estamos sendo treinados pelo Flash agora, não é mesmo?

- Pelo menos isso. Até hoje eu agradeço todos os dias porque a rua estava vazia e não causamos tantos danos à ninguém.... A não ser pelos bens materiais, tipo os carros que ficaram com o motor cheio de água.

Ela assentiu com a cabeça.

- Ei. O Jitters fica a duas quadras daqui. Vamos ver se ainda está aberto?

- Vamos!

Foram até lá se depararam com o estabelecimento totalmente vazio, eram literalmente os últimos clientes. Pediram seus cafés para viagem e, depois de receberem o pedido saíram e continuaram andando pelas ruas e conversando.

- As vezes você não se sente azarada por ter sido atingida pela matéria escura? Tipo, eu acho muito legal ter poderes e tal, mas eu vejo como o Flash vive, atrás de caras que podem muito bem matar ele em qualquer momento de descuido, e mesmo assim ele não para porque é o único que tem alguma chance contra eles... Eu penso que algum dia eu também vou me sentir assim. Vou me colocar em risco no lugar de outras pessoas e.... Eu não sei. Se eu não tivesse poderes poderia ser um dos "salvos" e não dos "heróis". - Josh se abre falando com toda sinceridade.

- Na verdade eu não sinto assim.... Acho que a matéria escura acertou exatamente quem deveria. As coisas não acontecem por acaso, ham? Pelo menos eu sinto que esses poderes terem sido manifestados exatamente em nós ou foi uma baita coincidência, ou realmente fomos escolhidos.

As palavras da garota acalentaram Josh no momento. Ele só não sabia que o que ela falava, em nada tinha a ver com ele ou com o que ele estava pensando.

Central City - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora