Naquela noite o acelerador de partículas explodiu. Espalhou matéria e energia escura por toda Central City. Pessoas atingidas podem ter adquirido habilidades Meta Humanas.
Essa história lhe parece familiar? Para ele sim. Foi assim que se tornou quem é hoje: O Flash.
A alguns dias, se deparando com um meta-humano cujo o único poder é sugar o poder de outros como ele, Barry perdeu sua velocidade e, por ideia de HR Wells (amigo da equipe Flash), decidiram recriar os acontecimentos do dia para devolvê-lo suas capacidades meta-humanas. A ideia era conter a onda de matéria escura só ali nos Laboratórios Star, mas o equipamento falhou deixando toda a cidade vulnerável de novo.
Qualquer um, em qualquer canto pode ter poderes agora. Bom ou mal, jovem ou velho, responsável ou não... Não tem como saber quem recebeu ou não habilidades especiais. De novo!
E agora Flash estava correndo pela cidade tentando encontrar um adolescente de decendencia indiana, segundo Cisco se chamava Shivani e tinha informações sobre alguns metas. E era isso que eles queriam.
- Cisco, pra onde agora?- Disse ele pelo comunicador
- Vira a esquerda na próxima quadra, o apartamento dela é o número 176, no prédio Branco à esquerda.
- Beleza!
Em dois segundos Shivani viu um raio e quando percebeu já não estava mais em seu apartamento. Se viu em um lugar cheio de computadores, com algumas pessoas e do seu lado, ela nunca imaginaria, o Flash!
- Mas que RAIOS eu tô fazendo aqui? - perguntou.
- Tá aí, galera, essa é a tal Shivani. - Cisco disse.
- Como sabe meu nome?
Eles continuavam falando como se ela não estivesse ali, ou como se ela fosse algum tipo de arma que haviam acabado de roubar.
- Nossa, mas não é muito nova? - disse Joe
- Desde quando isso importa, pai? No quarto ano o Barry construiu um robô pra feira de ciências não se lembra?
- Ei! Eu sou o gênio aqui! - disse Cisco.
- Galera, tenham senso! - começou Caitlin, se virando para Shivani e finalmente falando com ela- Oi tudo bem?
- Eu estaria se não estivesse aqui nesse lugar que não conheço. Ei, Flash você não tem vergonha de sequestrar uma adolescente?
- Eu só te trouxe aqui por alguns minutos! - Barry rebate.
- Tecnicamente ela tem razão, ninguém perguntou se ela queria vir, é considerado sequestro- Diz Joe.
Shivani olha pra Flash com a sombrancelha arqueada sabendo que estava certa.
- Okay, podem me levar de volta?
- Na verdade precisamos de algumas informações... - disse Caitlin do jeito mais manso que conseguiu tentando manter a calma no local.
- Que tipo de informação?
- Sobre alguns metas- diz Flash- inclusive um velocista. Soubemos que tem informações sobre eles, parece que os conhece.
Ela perde a compostura.
- Eu... Eu não conheço.... Não conheço nenhum meta-humano.
- Ela sabe sim. - Diz Cecile - eu consigo sentir que ela está mentindo, meus poderes não erram.
- Algo me diz que você sabe o porquê estou atrás de seus amigos né? - Disse Flash.
Shivani sabia. Sabia que tinha a ver com toda a confusão de três dias atrás com Lamar e Josh.
"Aqueles irresponsáveis, porque tinham que fazer aquilo?" Pensou ela consigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Central City - Now United
FanfictionQuando o acelerador de partículas explodiu pela segunda vez em Central City, novamente muitos foram afetados, incluindo 17 jovens. Nenhum deles se conhecia até que Shivani, uma garota genial, os reuniu. Toda a novidade parecia muito legal até que c...