Wangxian o reencontro!
Lan Wangji teve de acompanhar o mais novo a seu camarim, mas o mesmo estava preocupado e tremia muito, suspirou o fazendo sentar e solicitou um dos empregados que trouxesse água com açúcar, também lhe entregou algumas sementes de lótus algo que a muito seu marido lhe dissera que o acalmava.
_ Desculpe lhe dar todo esse trabalho, mas é impossível não me preocupar com Jiang Cheng, o conheço desde que éramos dois pivetinhos, somos como irmãos desde que nos entendemos por gente _ O Wei disse e suspirou agora sentado no sofá do lugar.
_ Wei Ying só está preocupado é normal entre irmãos _ disse se esforçando para falar mais pelo rapaz ainda em choque.
_ Eu sei, Cheng sempre foi o forte de nós dois e eu o sentimental segundo as pessoas, mas não é verdade, acho que estou farto de ver todos julgando ele sem ver tudo que ele lutou para conseguir construir sua empresa, não somos herdeiros de nada _ suspirou mais uma vez entristecido _ Apesar que não sei de onde ele tirou tanta força, talvez fosse dos sonhos que tínhamos quando crianças _ se deitou no sofá apoiando os braços em cima de seus olhos permitindo as lágrimas correrem livremente.
_ Wei Ying sonhava com o que quando pequeno? _ O Lan perguntou curioso.
_ Eu sonhava com um rapaz que sempre me dava forças, junto dele havia um outro rapaz que parecia uma mistura minha com ele sorrindo docemente enquanto o outro parecia sério, não consigo distinguir o rosto deles muito bem, mas as poucas vezes que ouvia sua voz me acalmavam e me davam força para sempre seguir em frente _ explicou sentindo os dedos alheios tocarem sua face onde havia uma trilha de lágrimas correndo.
_ Wei Ying lembra o nome dessas pessoas? _ perguntou curioso o olhando, mas sentindo seu coração acelerado por causa das falas do mais novo.
_ Eles eram um Lan, não sei porque tenho certeza disso, talvez sejam as roupas, o menino se chamava Yuan, já que eu me ouvia o chamando de A-Yuan e o outro rapaz sei que tem algo haver com Zhan _ disse e só então arregalou os olhos _ Como você se chama?
_ Meu nome de cortesia é Lan Wangji, mas meu nome de nascimento é Lan Zhan. . . _ o respondeu sentindo seu coração errar algumas batidas de forma desordenada e esperançosa.
Wei Wuxiam arregalou os olhos e olhou o rapaz com mais atenção levou as mãos ao rosto do outro o sentindo deitar sua face em sua palma, os cabelos longos e negros que escaparam da trança alheia emoldurando a face serena e seria do outro, parecia tão certo aquele momento em que viviam, algo que já viveram antes, sentiu de seus olhos escorrerem novas lagrimas trilhando um caminho por seu rosto.
_ A-Zhan. . . _ chamou incerto e temendo estar errado.
_ A-Ying . . . _ devolveu o chamado agora também chorando.
Não importava onde estavam e que alguém pudesse entrar, Lan Zhan puxou seu Wei Ying para seu colo e uniu seus lábios em um beijo saudoso, algo cheio de amor e saudades, mas também necessitado por ambos, o jovem Wei não perdeu tempo em retribuir o beijo envolvendo os braços ao redor do pescoço do Lan desesperado, somente se afastaram quando o ar se fez necessário para ambos.
_ Pensei que nunca mais te encontraria, que tinha te perdido para sempre _ disse o Lan de olhos fechados.
_ Você me encontrou e devolveu minhas memorias meu grande Hanguang-Jun, estou feliz por finalmente está ao seu lado novamente _ o Wei que graças ao beijo despertará suas lembranças disse colando suas testas.
Os dois tornaram a se beijar e claro que apesar de quererem cumprir seus todos os dias não puderam devido ao retorno da Jade mais velha e também porque nesta nova vida o Wei é virgem e o Lan quer lhe dar uma primeira vez digna de si ao contrário da primeira vez que tiveram, os dois não esconderam que estavam juntos e Shizui abraçou seu mama choroso agradecendo por finalmente serem uma família de novo, tudo estava indo bem até perceberem o Jiang ali com uma cara nada boa.
Continua . . .Desculpem respostar esse dois capítulo, mais o wattpad está trocando os capítulos, deve ser o app, mais trarei atualizações dessa obra ainda hoje, beijinhos. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanfictionApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...