Explicações?

272 52 4
                                    


Lan Huan arregalou os olhos parando o que estava fazendo estupefato, Jiang Cheng o confrontou sobre algo que nem mesmo ele poderia explicar o porquê de acontecer até por não compreender porque aquilo acontecia ao mais novo, mas algo dentro de si borbulhou de felicidade. . .
 
_ A-Cheng não posso dizer que sei o que causa isso, mas você acreditaria se eu te dissesse que existe reencarnação? _ falou cuidadoso o olhando.
 
_ O que está tentando me dizer? Que eu sou uma dessas reencarnações? _ perguntou estressado e movendo o braço rápido demais gemendo de dor.
 
_ Bem você me interrompeu antes de eu apresentar meu raciocínio mocinho _ brincou para tentar distrair o outro segurando com cuidado o braço machucado.
 
_ Então fale porra _ o Jiang disse irritado.
 
Por um momento Xichen quis parar o tempo, lá estava aquela boca suja que tanto sentia falta, o cheiro de lótus que emanava da pele alheia o atraindo mais uma vez, aquele era seu Jiang Cheng, mas ele não se lembrava de nada, somente tinha sensações por causa de sua presença agora um pouco constante em sua vida. . .
 
_ Vamos continue _ ordenou o Jiang impaciente fazendo o Lan suspirar.
 
_ Jiang Cheng você é sim uma dessas reencarnações, mas eu não, eu vivo a muitos anos já devido a algo chamado Núcleo dourado, mas isso é algo que a sociedade esconde de todos por medo do desconhecido e do que pode causar essas revelações _ falou calmo soltando de uma vez a bomba sabendo que era preferível, o Jiang ficou estático por alguns minutos.
 
_ Você está me dizendo que é imortal? Ok . . . Acho que contratei uma empresa de drogados para fazer a segurança desse evento ridículo _ disse incrédulo encarando o rapaz a sua frente.
 
_ Jiang Wanyin _ disse incrédulo e irritado, mas fez o outro congelar mais uma vez.
 
Nos seus sonhos muitas vezes aquele nome era clamado por uma figura de vestes brancas que nunca conseguiu ver o rosto, a voz era quente e gentil, o aquecia e trazia paz sem que conseguisse explicar porque, o pior é que não tinha esse nome ali, seu nome era Jiang Cheng e não Jiang Wanyin, mas porque sempre respondia aos chamados daquele nome e porque seu corpo parecia reagir a ele!?
 
_ Merda, esse não é meu nome, não me chame assim _ disse furioso olhando o Lan e o empurrando _ Eu não sei que merda de loucura você tem, mas não quero mais te ver em minha frente e nem ouvir falar de você.
 
Lan Huan sentiu seu coração se despedaçar com aquelas palavras  quando finalmente tinha Jiang Cheng de volta deu um jeito de perde-lo o empurrando para longe de si com suas palavras apressadas, apesar de parecer o mesmo ele não era, uma nova vida e novas experiências, ele podia ter o rosto e ser um pouco estourado, mas antes de tudo precisava ter a chance de o conhecer mais uma vez.
 
_ Eu irei, mas você se sente completo quando estou perto porque sua alma se lembra de mim, se lembra do amor que vivemos e de tudo que nos prometemos, você tem meu número Jiang Cheng me ligue quando precisar de mim e virei o mais rápido possível _ disse caminhando para a porta do escritório _ Por favor me dê a chance de lhe amar só mais uma vez _ pediu fechando os olhos e tentando não deixar as lágrimas caírem.
 
_ SAIA DAQUI PORRA _ gritou o Jiang jogando algo que nem viu na direção do Lan, desceu da mesa e bateu a porta a trancando.
 
Agora sozinho em sua sala e com tantas coisas se passando pela sua cabeça se deixou escorregar pro chão começando a chorar, não entendia porque sentia no fundo de sua alma que aquilo que o outro disse é verdade, mas porque consigo!? Porque teve de se sentir assim!? Porque sua vida tinha que ser uma merda sem descanso algum!? Não merecia ser feliz é isso!?
 
Continua. . . .

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora