Ausência...

233 44 0
                                    

( Boa Leitura, aos poucos vou postando atualizações)

Anos aviam se passado, e finalmente depois de tanta procura estar com seu amado em seus braços era um sonho, toda a espera avia válido apena e agora seu amado estava de volta enrolado em seus braços Jiang Cheng dormia tranquilamente, tão lindo, tão fofo e meigo era difícil para Xichen tirar seus olhos do rosto do mais novo.

E como ele poderia deixar de olhar? Deixar de abraça-lo se avia esperado por isso por várias vidas, apesar de querer passar a noite toda agarrado ao corpo quente de seu amado o Lan teria que deixá-lo descansar por enquanto, depois de muito trabalho e relutância Xichen aconchegou o Jiang na cama delicadamente e saiu voltando para a sala onde estavam todos, ainda...

- Como ele está? – foi possível ouvir a frase sair da boca de todos ao mesmo tempo.

- Fiquem tranquilos, ele está bem. – ele diz sorrindo e passando conforto a todos. – Ele apenas precisa descansar por hoje o dia foi bem agitado.

- Tudo bem, você pode ficar com ele se quiser. – dizia wuxian sorrindo para o cunhado. – Eu e Lan zhan vamos para nossa casa.

- Nossa... Casa?. – diz o Lan mais novo sem jeito.
- Lan zhan, por que está me olhando assim? Vamos para sua casa, que agora também é minha casa, e vamos aproveitar a noite toda. – ele diz sorrindo malicioso para o namorado.
- Sem vergonha. – digo saindo e o puxando pelo braço junto comigo.

Depois de uma breve conversa com Yanli Xichen parti, com o coração apertado por ter que ficar por mais algum tempo longe de seu amado, afinal ele ainda era um líder, um chefe um CEO no mundo moderno e o trabalho o chamava... Ao chegar em casa tomar um bom banho e vestir roupas confortáveis finalmente o Lan teria uma noite tranquila de trabalho e de sono pois saber que seu amado estava em seus braços finalmente, era a maior maravilha do mundo.

Muitas vidas aviam se passado, algumas onde Xichen aviam encontrado Cheng mais no final sempre o perdia outras onde por acidente acabava por ver o fim da vida dele oque era dolorido de mais para si, Xichen estava feliz por finalmente telo de volta mais também avia um enorme medo... E se ele o perdesse de novo? E se alguma coisa acontecesse com Cheng? O Lan já mais iria conseguir passar por isso de novo.

Depois de horas de trabalho e alguns pensamentos complicados Xichen se jogou em sua cama deixando que o sono e cansaço tomasse conta de si adormecendo rapidamente sem nem perceber o quão tarde era..

•manhã seguinte•
Mesmo que sua irmã mais velha tem protestado muito Cheng nem se quer deu atenção apenas se arrumou pegou um táxi e foi direto para sua empresa para colocar tudo em ordem, afinal, muitas coisas tinha acontecido e seu desfile avia sido um desastre graças aquele maluco.
Chegando a empresa para surpresa do Jiang tudo estava em ordem seu desfile não tinha tido tantos estragos e ninguém estava o difamando por ai ao contrário, todos estavam ao seu lado mesmo que fosse apenas por interesse isso foi um alívio para Cheng, não era um bom momento para ter que se acertar com outro maluco por aí.


Alguns dias já aviam se passado o trabalho só aumentava todos na empresa estavam assustado, Jiang Cheng estava estressado como sempre mais dessa vez era diferente algo estava diferente, ninguém sabia o motivo da irritação dele.

- Maldito, já faz quase uma semana e aquele desgraçado nem sequer apareceu. – ele dizia para si mesmo dentro de sua sala, sentado em sua cadeira virada para a grande vidraça que dava visão aos prédios da cidade. – Eu juro que se ele aparecer na minha frente eu vou...

- Vai oque?. – diz uma voz assustando o mais novo. . .

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora