Cuidados com o píer, e a imortaliade.

418 70 5
                                    

( Aqui acaba a primeira parte da história, os próximos capítulos iremos passar para o próximo arco da história...)
Boa Leitura. . .

Uma semana havia se passado desde a perda de Jiang Wanyin, Lan Xichen havia deixado não apenas sua reclusão como também partirá para o Píer Lótus, onde agora era o líder.
 
A verdade é que era doloroso para o Lan caminhar por ali sem poder ver a expressão carrancuda e orgulhosa de Wanyin, no entanto não podia se deixar abater, ele prometera ao mais novo e cumpriria.
 
Não foi difícil se adaptar a rotina ali e continuar ajudando o Píer a crescer e se manter, também passou a treinar até a exaustão, era a única coisa que conseguia fazer para poder descansar.
 
Foi em meio a esses treinos dois anos depois que ele é Wangji perceberam uma coisa, ambos sempre que se feriam se recuperavam mais facilmente, também haviam parado de envelhecer, o mesmo havia acontecido com Lan Shizui, mas Jin Ling não havia alcançado.
 
Aquilo preocupou a todos menos o próprio Jin que sorriu e disse que queria a oportunidade de crescer com sua mãe e pai caso reencarnasse, ele também disse que tinha certeza que os Lan's os achariam na hora certa.
 
Mais um dia começou e o Lan já estava de pé caminhando pelos corredores para a sala que antes pertenceu ao Jiang, ao adentrar suspirou com a papelada que o esperava, conseguiu resolver tudo e a tarde assumiu o treino dos discípulos, estes que não reclamavam, mas viam Lan Xichen muito mais duro e menos tendencioso a aceitar erros, mas o compreendiam.
 
Jiang Wanyin morrerá por causa de um traidor, morrerá porque eles não puderam protege-lo bem como a Primeira Jade, agora ali então não deveria ser permitido novos erros para que dessem espaço para novos acontecimentos.
 
Com todos os anos que iam passando a melancolia ia crescendo no Lan mais velho, ele sentia muita falta do jeito rabugento e das atitudes do outro para consigo, mas agora apenas tinha o vazio, assim como seu irmão mais novo.
 
Foi depois de trintas anos da morte de Jiang Wanyin e Wei Wuxiam que Jin Rulan seguiu seus tios na morte, não foi algo horrendo, ou uma morte por traição e luta, o Jin falecera dormindo pacificamente nos braços de Lan Shizui que quis chorar com isso, a terceira Jade de Gusu acabou assumindo a liderança da seita Jin e juntos eles levavam a glória àquelas seitas esperando reencontrar seus amados em suas reencarnações, mesmo que perdessem a esperança pouco a pouco. . .
 
Continua. . .

Capítulo curtinho mesmo, só para contar oque aconteceu depois da morte de ambos os irmãos 😭😭💔. . . Calma, calma, que vem uma grande surpresa por ai.

Nós vemos na próxima vida. . .

Escrito por.
@thayramos781
MinaraHitsugaya

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora