Ameaça

329 59 3
                                    

(NT: Coitadinho do nosso Cheng, preparem esses coraçãozinho mole de vocês e vamos de mais um capítulo de amor, fofura, e muito cuticuti. . .)😂❤️Boa Leitura.

O evento estava indo de vento em popa, o sucesso do evento era absoluto e o lançamento dos produtos com certeza fora perfeito e lhe renderia bem pelo resto do ano.

Mas o que o Jiang não percebeu foi um dos garçons de seu evento com um comportamento estranho se aproximando de si, Lan Huan foi quem reparou, mas antes que ele ou Wangji pudessem impedir o cara já tinha puxado o Jiang e colocado uma faca em seu pescoço.

Lan Wangji assumiu a proteção de Wei Wuxiam para que seu irmão tomasse a frente no resgate de Jiang Cheng sabendo que o outro não se acalmaria até ter este protegido, Lan Shizui que também tinha sido convocado pelo tio se posicionou atrás pronto para agir no menor sinal de perigo maior.

_ Mas que merda você esenaostá fazendo? _ O Jiang diz irritado tentando se soltar.

_ Ela me deixou, a mulher que eu amo me deixou porque não fui capaz de a tornar famosa, eu te pedi apenas um favor senhor Jiang, mas você nunca fez o que pedi _ o rapaz dizia parecendo está tendo um surto psicótico.

_ Senhor vamos conversar por favor, não faça nada de que possa se arrepender _ Lan Xichen começou usando um tom de voz suave, mas persuasivo.

_ O que você sabe? _ ele tremia segurando a faca no pescoço do Jiang _ Senão fosse por esse maldito eu ainda estaria junto dela e tudo estaria bem _ ele disse pressionando mais a faca fazendo um pouco de sangue escorrer daquela pele delicada.

_ Por favor vamos não ferir o jovem Jiang sim? Não queremos nos arrepender depois _ a voz gelada do Lan soou assustando o garçom _ Pense bem, não é como se ela realmente te amasse, ela apenas te usou para conseguir o que queria e quando viu que você não podia dar ela te abandonou, não é culpa do Diretor Jiang que isso tenha acontecido, ela provavelmente faria o mesmo caso conseguisse o que queria _ disse raciocinando e fazendo de tudo para distrair o rapaz enquanto se aproximava mais.

_ Você. . . _ disse arregalando os olhos.

_ Escute o que ele diz idiota e me solte logo, não estrague sua vida por uma vadia qualquer _ disse o Jiang um pouco irritado e sem tato.

O Jiang não devia ter dito isso, o rapaz que estava quase cedendo ficou mais uma vez furioso e usou a faca no braço do seu refém, no entanto foi com isso que Xichen puxou o ex-Líder Jiang para si enquanto o rapaz foi dominado por Shizui.

_ A-CHENG _ Wei Wuxiam berrou correndo até o irmão que estava sangrando, ou ao menos tentou já que foi segurado.

_ Wangji proteja o mestre Wei, Shizui entregue o rapaz as autoridades _ Lan Xichen disse sem dar brechas para discutirem.

O Lan mais velho pegou o Jiang no colo que parecia estar paralisado o levando para onde sabia ser o escritório deste, pediu uma garçonete que lhe trouxesse o kit de primeiros socorros enquanto levava o rapaz consigo, o sentou na mesa e segurou seu braço avaliando o ferimento.

_ Jiang Cheng converse comigo, me diga se consegue sentir seu braço _ falou o observando ainda segurando perto de onde a faca ainda se encontrava cravada.

_ Porque? _ perguntou o Jiang olhando o Lan pálido.

_ Jiang Cheng? _ perguntou preocupado olhando o rapaz tirando a faca quando recebeu o kit e começando a tratar os ferimentos.

_ Porque você faz esse vazio em mim desaparecer? Como se estivesse me completando de uma forma que não compreendo. . . _ o Jiang perguntou fazendo o Lan arregalar os olhos parando o que fazia. . .

Continua. . . .

NT: Por hoje é isso, voltamos em breve com mais atualizações, estamos meio desanimadas esses dias, por mais que tenhamos ideias não estamos tendo ânimo, vontade não é preguiça kkkk, é só que parece que não temos inspirações o suficiente para contínuar 😧😧. . . Mais não se preocupem não iremos abonadonar a história e eu não irei abonadonar nem uma das minhas obras, acho que logo essa situação toda irá melhorar. . . . Beijinhos voltámos em breve. . .

Escrito por @Thayramos781 e MinaraHitsugaya

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora