Memórias Restauradas

319 53 5
                                    

Boa Leitura. . .


Lan Xichen andava de um lado para o outro enquanto o Jiang ainda demonstrava queimar de febre sob os cuidados de sua irmã, esta que estava quase perdendo a paciência com o Lan em questão, mas que tentou compreender afinal estava preocupado com seu irmãozinho.

_ Xichen-ge se acalme, talvez Jiang Cheng tenha se descuidado de novo, se a Shijie não briga com ele muitas vezes ele esquece de se cuidar para cuidar do trabalho que é necessário. _ Wuxiam tentou acalmar seu cunhado preocupado com este tendo um colapso.

_ Ele não mudou quanto a isso, mas ele não chegava ao ponto de desmaiar e minha energia não conseguiu curar sua perna o que me preocupa _ admitiu nervoso.

_ Talvez A-Cheng tenha sofrido uma espécie de gatilho, talvez as lembranças dele tenham retornado de alguma forma e por isso ele não acorde _ a Jiang mais velha tomou a palavra.

_ Porque você acha isso Jovem dama Jiang? _ Xichen perguntou após se recuperar do choque.

_ A-Xian e eu recuperamos a memória muito facilmente, claro que A-Xian demorou mais tempo, mas mesmo assim, já meu doce A-Ling somente as recuperou quando seu tio esteve em perigo para protege-lo. _ A dama continuou seu raciocínio _ Então talvez sua energia tenha sido o gatilho dele já que posso sentir seu núcleo dourado se refazendo dentro dele.

_ Faria sentido, ele morreu protegendo o irmão, ele pode querer ser desperto sendo cuidado pelo irmão como ansiou em sua morte _ a segunda jade disse.

_ Ok, mas que perigos são esses que ele correu duas vezes e vocês tocaram no assunto _ Xichen questionou mais calmo se sentando ao lado do Jiang e tomando seu pulso com delicadeza.

_ Você sabe que A-Cheng é um empresário de extremo sucesso e que apesar de tudo o que temos hoje é uma herança que ele recebeu, acontece que no passado algumas pessoas queriam derrubar o tio Jiang e tentaram usar Jiang Cheng para isso _ explicou olhando a expressão do Lan.

_ Deixe-me adivinhar Wen Ruohan correto? _ questionou quase rosnando enquanto enviava sua energia espiritual para seu noivo.

_ Correto, Jiang tinha dez anos quando foi levado da porta de sua escola por eles, mantido em cativeiro por dias até que a polícia conseguiu o encontrar, na verdade foram cerca de dois meses em que tivemos medo por ele _ o Wei admitiu olhando seu melhor amigo e irmão _ A-Cheng sofreu diversas torturas e se tornou avesso ao toque depois que Ruohan o. . _ Wuxiam os olhou tentando terminar a frase _ Digamos cunhado que na cama Jiang Cheng precisará ainda mais amor e paciência do que antes.

_ Se eu o encontrar ou souber que o soltaram vou matar esse desgraçado _ rosnou em fúria segurando forte a mão de seu Jiang o fazendo gemer, mas para a surpresa de todos ele buscou se aproximar do toque do Lan.

_ A-Xuan tem inimigos nessa vida que tentaram o mesmo com Jin Ling, meu irmão foi busca-lo na escolinha para que passasse o fim de semana com ele já que estávamos vivendo uma segunda lua de mel _ a Jiang começou sobre as provações de seu irmãozinho precioso _ Ele lutou contra os caras armados e acabou levando um tiro, mas como eles alertaram com o barulho a policial já estava a caminho, então nada puderam fazer, meu filho usou a energia no mesmo momento e foi isso que manteve seu precioso JiuJiu vivo até a ajuda chegar para eles _ terminou olhando o Lan e soltando um suspiro _ A-Xian e A-Xuan fizeram um estardalhaço para pegarem os culpados e protegerem A-Cheng, meus pais então. .   Foi a segunda vez que vi Jiang Fengmian tão sombrio e desta vez Jiang Cheng pode ter certeza do amor de meu pai por ele, mas essa dureza é algo que sempre carregará. _ sorrio docemente para seu cunhado.

_ E todos vocês obrigado por me expor assim para A-Huan _ o Jiang em questão resmungou abrindo os olhos os piscando devagar e gemendo levando a mão a cabeça a esfregando.

_ Puta que pariu não me assuste mais assim Jiujiu _ Jin Ling disse após se jogar em cima de seu tio desesperado.

_ Moleque nenhum filho de Jiang Yanli xinga, vou quebrar essas malditas pernas suas _ o Jiang apesar de parecer bravo não estava e acolheu o sobrinho, logo abrindo os braços para os outros dois que se jogaram ali o abraçando apertado _ Eu estou bem seus moleques de merda, não me diga que já estão molengas assim como A-Huan!? Terei de corrigir isso? _ questionou brincalhão arrancando risadas dos mais novos.

_ Jiujiu sempre sendo Jiujiu _ disse o Jin se afastando.

_ Muito bem, agora que ele acordou todos para fora do quarto e o deixem descansar, Zewu-Jun também precisa conversar com ele e vocês vão me ajudar a cozinhar sem reclamar _ Yanli disse sorrindo em advertência.

_Bem vindo de volta Baba _ Jingyi disse e devolveu zidian a seu dono que lhe sorriu.

_ É bom estar de volta meu filho, agora vá sim? Realmente preciso falar com seu outro pai _ beijou a testa de seu filho o empurrando para a porta em seguida.

Yanli foi a última a sair e fechou a porta os dando privacidade, Jiang Cheng se preparou para pedir desculpas, mas ficou surpreso ao ser puxado para o peitoral de Lan Huan enquanto este parecia chorar e o apertar contra si.

_ Bem vindo de volta Wanyin, meu doce coração, meu Wanyin _ o Lan disse entre seu choro.

_ É bom estar de volta A-Huan _ o Jiang suavizou sua expressão retribuindo o abraço e confortando o Lan em seus braços com carícias suaves dando o tempo para ele agora que tudo poderia voltar ao normal.

Continua. . .

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora