Pesso que já se preparem pois a partir de agora começa a sofrência. (Boa Leitura)
Conforme os dias foram passando Jiang Cheng enviava cartas para o Lan quase todos os dias, seu coração ainda estava apertado por telo deixado sozinho, mas sabia que seu amado estava bem e que ele não se colocaria mais em risco, também havia recebidos cartas do Lan e o mesmo dizia que tudo estava indo bem e que ele não precisava se preocupar, mas ainda precisa de tempo antes de tomar a decisão de sair de seu isolamento.
Como todas as manhãs o líder Jiang já estava de pé para fazer seus deveres, estava mais calmo esses dias o que todos acharam estranho, mas ninguém ousaria perguntar o que causava a mudança no Jiang.
Depois de um manhã longa de treinamento o Jiang foi para o salão principal onde tomaria conta de alguns documentos, era a parte chata de ser o líder, odiava passar horas ali sentado assinando e escrevendo cartas, mas esse era seu trabalho afinal.
Estranhou ao notar um envelope diferente no meio dos papéis, selado no papel podia se ver o emblema da seita Yu estranhou a tal carta, mas decidiu ler a tal carta. . .
"Líder Jiang,
Devido aos recentes acontecimentos envolvendo a Primeira Jade Lan e o antigo cultivador chefe tememos que este se torne um perigo para todas as seitas em decorrência disto, a seita Yao, a seita Ouyang, a seita Xue e nossa seita Yu, decidimos nos unir para eliminar o mal pela raiz.
Decidimos montar um cerco contra Lan Xichen e pedimos encarecidamente que se una a nós neste cerco uma vez que seu ex-irmão e o causador da destruição de sua família se encontra sob a proteção de Gusu seria de fato algo para o qual poderia se vingar.
Aguardo sua resposta,
Encarecidamente Líder da seita Yu"
Depois de ler a maldita carta Jiang Cheng ficou extremamente puto naquele momento, como isso poderia estar acontecendo, todos sabiam que Lan Xichen era inocente, que tinha sido enganado e manipulado de uma forma horrível, todos sabiam o quanto ele tem um coração bom e via a bondade em todos.
Como essas pessoas de merda ousavam tramar um cerco contra seu Lan Huan, seu amor estava em perigo e não podia deixar nada acontecer, tinha que fazer alguma coisa, mas em silêncio, escreveu uma resposta para o Líder Yu da forma arrogante que pode, nunca nessa vida faria mal ao seu amado.
"Líder Yu,
Você realmente quer ser o significado de morder a mão que o alimenta em!? Quantas vezes pediu conselhos e ajuda para Zewu-Jun!? Quantas vezes o elogiou em busca de apoio ou tentou casar uma de suas filhas com ele!?
Faça-me rir!
Não ajudarei nessas merdas que tem na cabeça, quanto as outras seitas mande-as a merda, todos são idiotas, nunca conseguiram tomar Gusulan.
Não contém com Yummeng e parem de me incomodar com suas merdas, seus idiotas.
Ass: Líder da seita Jiang"
Largou tudo pedindo a Jiang Fei que cuidasse dos assuntos da seita, pegou Sandu e voou para Gusu o mais rápido que pode, levou alguma horas, mas ao chegar na montanha subiu as escadas sem cumprimentar ninguém, foi direto para o Jingshi.
Ao chegar enfrente a casa bateu algumas vezes apressado sendo atendido por seu irmão que o olhou confuso e preocupado já o que o Líder nunca o visitava.
- Jiang Cheng, o que faz aqui? - disse o convidando para entrar.
- Não faça perguntas, apenas escute. - disse procurando por Lan Wangji - Onde está aquele seu marido?
- Lan Zhan, ele está ocupado com os assuntos da seita - ele diz sem entender o por que dele perguntar pelo outro.
- Inferno, preciso falar com ele agora, é urgente não temos tempo - disse indo até a porta, mas ela é aberta na mesma hora.
- Falar o que comigo? - pergunta o Lan que havia acabado de chegar a porta do Jingshi.
Jiang Cheng se senta junto aos dois lhes mostrando a carta que havia recebido mais cedo, os dois que estavam a sua frente ficaram extremamente surpresos com aquilo, nunca ninguém iria imaginar que em silêncio tramavam tomar Gusu e também matar Lan Xichen.
- O que devemos fazer? Irmão Xichen corre um grande perigo estando aqui. - diz o mais velho preocupado.
- Irei levá-lo comigo para o Píer Lótus, tem um lugar que construí a algum tempo é bem afastado do Píer e ninguém sabe, somente eu - disse se levando - Xichen poderá ficar lá até resolvemos isso.
- Não podemos dizer nada a ele sobre isso, ele se recusara a ir se souber, ele jamais colocaria você em perigo - todos ali o olham já que sabiam que aquilo era verdade - O que pretende fazer Jiang Cheng?
- Eu tenho uma idéia do que fazer, mas terei que ter a ajudar vocês para isso. - ele diz se sentando novamente e começando a explicar o plano. . .
- Não, isso é perigoso. - diz o Lan se recusando a fazer o que o Jiang havia pedido.
- Você tem outra idéia? Esse é o único jeito de tirarmos ele daqui, se você não vai ajudar tudo bem, eu posso fazer sozinho - ele diz se lembrando e indo até a porta - E não tente me impedir. . . - ele se vira para o Lan mais novo - Se fosse Wei Wuxian no lugar de Lan Huan, você com certeza faria o mesmo.
Depois de sair do Jingshi o Jiang caminha pelos corredores calmos, teria que fazer uma cena muito boa diante de seu namorado, sorte sua que o mesmo ainda tinha dificuldades para lê-lo devido a suas mudanças de humor e seu temperamento confuso.
Logo atrás de si escutou seu irmão o chamar o mesmo dizia que o Lan havia concordado e que o ajudaria, Wei Wuxian entregou ao Jiang um pequeno frasco com o liquido que faria Lan Xichen dormir por algumas horas sem causar problemas a seu corpo, seria tempo o suficiente para levá-lo para YunmengJiang.
Ao chegar no Hanshi suspirou fundo e bateu na porta sendo prontamente atendido pelo o mais velho que o olhou surpreso.
- Jiang Cheng? - ele diz sorrindo e surpreso com a visita inesperada do namorado.
- Lan Huan, desculpe aparecer assim é que. . . - antes de terminar suas palavras o Jiang se joga nos braços do amado - Eu tive um pesadelo horrível com você, precisava ter certeza de que você estava bem. - ele diz com a cabeça enfiada no pescoço do mais velho.
Lan Xichen acaricia seus cabelos estava feliz com a volta do namorado e não podia negar que velo daquele jeito por ter tido apenas um pesadelo consigo havia aquecido e feito seu coração acelerar.
- Meu amor, vamos entrar ok? - ele diz colocando o Jiang sentado em seu colo - Foi apenas um pesadelo, eu estou bem nada irá acontecer comigo, seu bobinho. - ele lhe da um beijo na testa, e o abraça fortemente.
- Eu sei, mas. . . - ele encara o Lan sério e com medo, realmente estava com medo de que algo poderia acontecer.
- A-Cheng, não irá acontecer nada, eu estou aqui fique calmo - o mais novo apenas concorda com a cabeça.
Depois de estar um tanto calmo Jiang Cheng se prontifica a fazer uma refeição para os dois, ordenou que o Lan ficasse sentado enquanto fazia tudo, depois de tudo estar pronto colocou todos os pratos na mesa e se sentou, aproveitou que o mais velho estava ajeitando suas vestes para servir o chá e colocar o liquido dentro.
Agiu normalmente depois dele estar de volta ambos se alimentaram juntos, Jiang Cheng cuidou de tudo enquanto Lan Xichen continuou sentado como o Jiang havia ordenado.
Cheng chamou o Lan algumas vezes sem obter resposta foi até a sala já tendo a certeza de que o mesmo estava já tinha adormecido, esperou mais alguns minutos para garantir, mandou uma borboletinha para o Jingshi a mesma que Xichen tinha lhe ensinado e o mesmo a mandava de vez em quando.
Pegou algumas coisas do Lan as guardando em sua bolsa Quiakun, pegou o mais velho no colo e saiu do Hanshi já sendo recebido pelos os outros. . .
- Vamos, temos que ser rápidos - ele diz já preparando Sandu para voar - Lan Huan, espero que me perdoe por ter feito isso. - ele diz e sobe em Sandu voando junto ao irmão para o Píer lótus, protegeria Xichen da melhor forma que pudesse. . .Continua. . .
Peço que perdoem essas queridas autoras aqui, hahaha, foi difícil para nós escrever oque escrevemos daquia em diante, mais prometemos que tudo ficará bem depois.
Escrito por ThayRamos781 MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanfictionApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...