Dois meses depois do acontecido no templo.
Os meses foram passando rapidamente Lan Xichen ainda estava recluso em seu Hanshi e para garantir que ninguém entrasse ele fez um próprio arranjo impedindo qualquer um de adentrar sua casa, foram várias tentativas, mas nada nem mesmo o som de sua respiração podia ser ouvida do lado de fora deixando a todos preocupados.
Lan Wangji não sabia mais o que fazer, tentou de todas as formas adentrar o local, mas falhou em todas as vezes, sabia que seu irmão deveria está destruído, sofrendo, amargurado, se sentindo culpado, mas não poderia deixa-lo acabar igual seu pai, mas também não sabia o que fazer.
Wei Wuxiam vendo a angústia de seu marido e o sofrimento de seu cunhado que estava a beira de um precipício decidiu apelar para a única solução que sabia que podia dá certo, a algum tempo já sabia dos sentimentos que seu irmão e seu cunhado tinham um pelo outro, então sabia que seu irmão Jiang Cheng poderia fazer algo para tirar Lan Xichen desse sofrimento e não podia mais deixar isso ir mais longe, pois temos pela vida do outro rapaz.
Voltou para Jingshi onde se sentiu na mesa de seu marido, pegou o pincel e um pedaço de papel começando a colocar toda sua angústia e preocupação na carta já pedindo aos deuses para que seu irmão tomasse frente diante dessa situação...
"A-Cheng,
Hoje acordei com vontade de conversar com alguém, mas aqui todos andam tão preocupados que decide não os incomodar com meus problemas. . .
Todos estão tão preocupados com o irmão Xichen que não achei justo incomodar Lan Zhan com minhas necessidades.
Lan Xichen está nos preocupando verdadeiramente, antigamente quando estudavamos aqui era possível ouvir Liebing sendo tocada as vezes, agora de seu Hanshi não se ouvi nada.
Os pratos que são levados para ele voltam sem que ele os toque para se alimentar, a Gugin dele foi jogada para fora do Hanshi a alguns dias atrás, ninguém consegue quebrar o arranjo que ele fez e o mantém la dentro, Lan Zhan o chama todos os dias tentando permissão para entrar, mas Xichen se isolou completamente.
Com tudo isso acontecendo como posso incomodar alguém querendo conversar!? Você é meu irmão pensei então que talvez pudesse ser um bom momento para conversarmos e tentar reconstruir esses laços.
Se você não quiser e me odiar o suficiente para não tentar tudo bem, eu vou entender, tudo que fiz foi egoísmo meu e te feri imensamente, apenas peço uma chance, junto a essa carta a um passe de jade caso possa vir me visitar."
Obrigado por tudo meu irmão.
Ass: Wei Wuxian"
Depois de escrever sua carta apelando a quem sabia que o odiava, mas que podia salvar seu cunhado, pediu a um servo que a manda-se para YunmengJiang em segredo não queria preocupar seu marido com suas ideias, o mesmo já estava ocupado de mais tendo que assumir a liderança da seita Lan já que seu irmão não estava bem para fazer isso, após ter pedido que a carta fosse enviada foi para o único lugar onde teria um pouquinho de sossego e paz para pensar, lá estava Wei Ying cercado de bolinhas de pelo brancas em quanto esperava ansioso a resposta de seu irmão. . .
Enquanto isso no Píer lótus o líder de seita Jiang não estava num de seus melhores dias vamos assim dizer, depois de tudo que havia ocorrido a dois meses atrás sua vida tinha virado do avesso, a verdade tinha sido exposta diante de si, por anos guardou uma mágoa que não devia ter tido em seu coração, seu amado havia sofrido um grande choque e o mesmo não havia lhe dado mais notícia, até pensou em ir até Gusu para saber o que se passava, mas temia fazer isso e causar algum incidente, pois ninguém sabia de seu romance com o líder de seita Lan.
Jiang Cheng sabia que o mesmo estava recluso, pois receberá uma carta avisando sobre isso e também não queria encarar seu irmão não agora, o que seria impossível não fazer caso fosse a Gusu neste momento . . .
Depois de terminar seu treinamento com os discípulos foi para o salão principal onde tomou conta de alguns documentos importantes que tinham ali ao aguardo de seus cuidados.
- Líder Jiang - diz o servo após adentrar o salão.
- O que foi? Senão for importante, apenas saia. - ele diz sem desviar o olhar de seus documentos.
- É uma carta de Gusu é urgente segundo o mensageiro - ele diz entregando o envelope ao Jiang que o olha surpreso.
Jiang Cheng pega a carta rapidamente vendo quem tinha a enviado, hesitou por um momento. . . Mas abriu e começou a ler as palavras que seu irmão havia lhe escrito.
Largou tudo que estava fazendo quando terminou r pediu a Jiang Fei que cuidasse de tudo até que voltasse, foi para seu quarto onde arrumou suas coisas guardou tudo na sua bolsa Quiakun, a enfiou entre suas mangas pegou Sandu e voou o mais rápido que pode para o Recanto das Nuvens.
Seu coração estava apertado, estava nervoso seu amado estava a beira de um precipício e ele nem se quer pensou no que o mesmo estaria passando, mas não podia deixa-lo terminar assim, algumas horas depois já estava a frente da grande montanha, subiu as escadas pegando a peça de jade que seu irmão havia lhe enviado junto a carta fazendo assim Jiang Cheng ter como entrar em Gusu naquele momento, andou rapidamente até o Hanshi de Xichen sem nem mesmo avisar que estava ali a ninguém.
Ao chegar no Hanshi viu com seus próprios olhos o arranjo a frente da porta que impedia qualquer um de entrar, mas estava ao lado do Lan um bom tempo então não foi difícil para si, depois de quebrar o feitiço usando tudo que pode, adentrou a casa do Lan desesperado procurando por seu A-Huan.
Andou pela casa toda até que em um canto, perto da janela viu a cena mais triste de toda sua vida, Lan Xichen estava inconsciente, suas roupas antes brancas e impecáveis agora estavam sujas e rasgadas, a casa estava uma bagunça, coisas quebradas estavam pelo chão, Jiang Cheng correu até o mais velho o pegando em seus braços já notando a quentura de seu corpo, abraçou o corpo fraco de seu amado . . .
- Lan Huan . . . - chamou algumas vezes, mas nenhum som foi ouvido, o pegou no colo e o levou para cama - A-Huan, me perdoe por não ter vindo antes - disse algumas vezes, naquele momento sentiu um enorme medo de perder o homem que amava por culpa de sua grande demora em alcança-lo.
Continua. . .Escrito por, ThayRamos781 e MinaraHitsugaya 😍😍👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanficApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...