Recuperação

490 81 12
                                    

Como tem pessoas que ainda ousam dizer que JC e JX não tem nada aver juntos? Eu me pergunto oque seria desses dois se eles não tivessem um ao outro, não existe casal mais perfeito que eles ❤️Xicheng ❤️. . . (Boa Leitura)


•Narração Jiang Cheng•
 
Acariciei seu rosto um tempo o observando dormir e me sentindo tolo, ele logo acordaria e não teria desculpas para inventar por ter invadido seu isolamento, mesmo que tenha visto seu sorriso belo no pouco tempo em que esteve acordado.
 
Na cômoda ao lado repousava uma bandeja com a sopa de raiz de Lótus e carne de porco, havia buscado os ingredientes na Vila Cayi, queria ter certeza de ter tudo a mão para preparar algo nutritivo para ele.
 
Fiquei mais um tempo lhe observando dormir até que finalmente notei seus olhos se esforçando para se abrirem e me dar a visão daquelas lindas pedras preciosas.
 
Ele sorriu fraco assim que viu a seu lado e tentou se sentar, seu corpo estava muito fraco para seus atos, o ajudei a sentar com cuidado e peguei a sopa, não lhe dei tempo de reclamar ou falar, comecei a lhe alimentar as vezes resmungando alguma ameaça caso este não comesse tudo.
 
Quando ele terminou fiquei aliviado de ver que alguma cor natural havia sido recuperada em seu rosto, o servi com um copo de água e logo que ele terminou de solver o líquido e deixamos aquele copo de lado eu peguei suas mãos a beijando carinhosamente.
 
_ Porque está se deixando abater assim Lan Huan? Você não quer mais viver ao meu lado como me prometeu? _ pergunto entristecido vendo seus preciosos olhos se arregalarem com minha fala.
 
_ Não A-Cheng, não pense nisso, eu jamais abandonei nossa promessa eu só estou com medo no momento _ ele admitiu e desviou os olhos de mim _ Por tanto tempo confiei em alguém e ele lhe machucou, não só você e sua família, mas feriu a outros e me usou para tal, mas o que mais me assusta é o fato que no fim eu o matei facilmente quando alguém o acusou de tentar fazer o mal.
 
Seus olhos não encontraram os meus novamente e eu sabia que em parte isso se devia a seu medo de revelar demais e acabar parecendo fraco, Xichen é muito parecido comigo em diversos aspectos e eu nunca gostei de o ver assim.
 
_ Lan Huan, se teme fazer o mesmo comigo, com seu irmão ou seu sobrinho, não deveria, você jamais o faria, sim Jin Guangyao pode ter sido como um irmão para você, mas não era de fato e senão fosse você outro teria o matado, na verdade quem de fato o matou foi Nie Mingjue após ele mesmo causar isso e não você, então não pense mais nisso ok? _ acariciei seu rosto o fazendo me olhar, lhe dei um breve selinho me afastando um pouco.
 
_ Obrigado Jiang Cheng, sempre posso contar com você para ser minha força não é? _ ele me perguntou e me trouxe colando nossas testas.
 
_ Sim, assim como você faria o mesmo por mim Lan Huan _ falo calmo lhe dando um sorriso doce, coisa que somente ele poderia ver ou minha reputação estaria arruinada.
 
_ Você tem o sorriso mais lindo que eu já tive o prazer de observar, mas raramente o demonstra _ ele me disse erguendo a mão e acariciando meu rosto.
 
_ É claro, eu ainda preciso manter minha reputação de temível Sandu Shengshou _ digo fazendo uma pose de bravo o fazendo rir.
 
_ Obrigado _ ele me diz e por fim adormece.
 
Me levanto e o ajeito na cama com cuidado depositando um beijo na testa dele, arrumo tudo e me deito junto a ele após tirar meu manto externo, o faço me usar de travesseiro e cuido para que pesadelos não invadam seus sonhos, logo adormeço junto.
 
Uma semana depois. . .
 
Eu ajeitei minhas coisas para ir embora com o coração na mão, deixar Lan Huan em sua reclusão me fazia temer por sua vida, depois de como o encontrei meu coração me fazia ter sempre a mesma visão e cada vez mais pioraram.
 
_ A-Cheng não precisa ter medo, eu não vou mais me descuidar, eu te prometi não é? _ ele abraçou minha cintura deitando a cabeça em minhas costas.
 
_ Você diz isso, mas meu coração me deixa preocupado, afinal eu o encontrei em uma situação de quase morte, pior, você mesmo se deixou assim prendendo os outros do lado de fora _ disse me virando e o abraçando.
 
_ Você me deu um sino da lucidez de Yummeng para me proteger, um sino que você mesmo fez para ter certeza que funcionaria, tenho certeza que estou bem protegido de novas crises _ ele me lembrou e assenti lhe dando um selinho.
 
_ Responda minhas cartas e não se isole de novo, se Wei Wuxiam me enviar mais uma carta dizendo que você aprontou outra dessas vou o arrastar para Yummeng e o deixar preso com zidian a minha cama sob meus cuidados _ aviso o ameaçando seriamente _ Além é claro de quebrar suas pernas seu maldito Lan suicida.
 
Ele riu apertando minha cintura e concordou me dando um selinho, me despedi dele e sai com o coração um pouco mais leve, eu tinha certeza que tudo ficaria bem, Lan Huan não mentiria para mim, ele nunca o faria na verdade então tinha certeza que ele se cuidaria, cheguei em Yummeng a noite e exausto indo apenas adormecer
 
Continua . . .

Escrito por ThayRamos781
e MinaraHitsugaya

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora