Invasão. . .

445 69 16
                                    

Peço para que preparem seus lencinhos, um balde, e pessoa que desculpem essas duas autoras aqui. . . (Boa Leitura). . . Agora a coisa vai tiver bem feia.😭😭😭💔

Jiang Cheng ficou em silêncio, por um descuido acabou deixando que o Lan descobrisse cedo demais onde estavam, o mesmo estava parado a sua frente esperando respostas, o Jiang se vestiu novamente e suspirou. . .

- Eu trouxe você para cá ontem a noite. - ele diz tentando acalmar o namorado.

- Por que estamos aqui? E como você me trouxe sem ao menos perceber? - ele pergunta desconfiando e extremamente irritado. - Jiang Wanyin, não ouse mentir para mim.

- Merda, eu fui obrigado a fazer isso não tinha escolhas eu. . . Eu. . . - Cheng faz uma pausa, sabia que ao dizer o Lan ficaria ainda mais irado - Eu te dei um remédio que fez você dormir e depois te trouxe para cá junto a Wei Wuxian e Lan Wangji, mas eles não são culpados, eu é que fiz isso.

- Você me drogou? - ele pergunta arregalando os olhos surpreso - Como você pode fazer isso? Poderia ter me dito e eu viria por livre vontade, agora me diga o por que de tudo isso?

- Lan Huan, no dia anterior eu recebi uma carta. - Cheng pega o papel o entregando ao Lan.

Lan Xichen revirou seus olhos suspirando depois de terminar de ler a carta, não era surpresa nenhuma para isso que estava acontecendo, na verdade ate achava que merecia a morte por ter se deixado ser enganado por anos, mas estar ali colocaria Jiang Cheng e sua seita em perigo não podia deixar tal coisa acontecer.

- Eu não posso ficar aqui, estarei colocando você e sua seita em grande perigo - disse já se vestindo pronto para sair. - Preciso ir. . .

- O que? Não, você não irá sair daqui de jeito nenhum. - disse o segurando contra seu peito - Eu não posso deixar que ninguém o machuque Lan Huan.

- A-Cheng, eu sei que fez isso por mim e porque me ama, mas eu também não posso deixar nada te acontecer eu nunca me perdoaria se algo acontecesse com você, eu te amo - disse o fazendo olhar em seus olhos. - Não posso ficar aqui, não posso fugir, tenho que enfrentar isso. . .

Jiang Cheng continuou insistindo, seguiu o mais velho que saiu da casa caminhando até a entrada do Píer ao chegarem na metade do caminho foram pegos de surpresa, o Píer já tinha sido invadido a algum tempo e não teria escapatória, os dois se entreolharam, Lan Xichen deixou um selar na testa de seu amado e correu para onde acontecia a batalha não poderia deixar ninguém se machucar por sua causa.

Jiang Cheng que vinha atrás se juntou aos demais na luta, eram muitos, mais do que tinha imaginado e muitas das seitas ali eram até conhecidas, as mesmas já tinham vindo até YunmengJiang pedir ajuda e conselhos, o Jiang ficou ainda mais furioso, não poderia deixar que machucassem seu amado, faria o que fosse possível para protegê-lo.

A luta seria longa, mas ninguém estava disposto a desistir no chão, já podia se ver alguns discípulos de YunmengJiang que já tinham sido abatidos, mas que haviam lutado com bravura, ainda restava poucos, mas o suficiente era o que todos achavam.

Várias vezes o Jiang defenderá Lan Huan de um ataque surpresa, estava ficando difícil e cansativo para todos, claro que os inimigos eram poucos já que os quatro ali tinha grandes habilidades e defenderiam o Píer e Lan Xichen com unhas e dentes.

Mas foi num descuido de Lan Xichen que o Jiang já exausto apenas o tirou da reta do ataque sentindo seu abdômen ser perfurado pelo inimigo, o matou rapidamente enquanto outros assumiam a luta, Lan Huan segurou seu namorado quando a falta de forças fizeram suas pernas cederem.

_ Jiang Cheng _ O Lan chamou sentindo seus olhos umedecerem com as lágrimas.

_ Você está bem A-Huan? _ o rapaz perguntou entre seus arfares dolorosos.

_ Não fale, vai ficar tudo bem eu prometo _ disse e levantou o outro em seus braços fazendo uma dança se desviando de um ataque e comandando Shuoyue no ar.

O Jiang já estava ferido de diversas batalhas e vezes que intercedera pelo Lan, não tinha mais forças para lutar por sua vida, muitos dos homens que os atacaram já estavam mortos, um último que estava de pé tentou ousadamente ferir Lan Huan, o Jiang o empurrou mais uma vez ficando no lugar da lâmina que perfurou seu pulmão.

O Jiang matou o desgraçado dando fim a invasão que ocorria ali, suas vistas se embaçaram o fazendo cambalear e mais uma vez ser amparado pela jade mais velha que o segurou em seus braços agora soluçando..

Pelo canto dos olhos viu que seu irmão não estava diferente, deu um sorriso triste sabendo que Yummeng perderia seu líder e seu discípulo chefe de uma só vez, ofego erguendo a mão e tocando o rosto de Lan Huan que chorava.

_ Pelo menos você não se feriu meu amor. . . _ começou a dizer tossindo sangue.

_ Não fale, tente se manter acordado estamos quase chegando _ o Lan disse desesperado correndo em direção ao setor medicinal.

_ Lan Huan pare, acabou _ Jiang Cheng disse sentindo cada vez mais fraco _ Me prometa que vai se cuidar, que vai viver mesmo sem mim, prometa que vai ajudar Jingyi com o Píer, não deixe meu lar morrer por favor _ pediu sentindo as lágrimas caírem enquanto o Lan desabou consigo no colo.

_ Você mesmo vai cuidar de tudo, você não pode morrer . . ._ a primeira jade de Gusu soluçou desesperado.

_ A-Huan eu te amo. . . Por favor me prometa tudo que pedi, me deixe ir sabendo que fiz algo de bom em minha vida _ pediu segurando a mão do mais velho.

_ Eu prometo A-Cheng . . . Eu também te amo . . . _ o Lan disse.

O Jiang sorriu passando zidian para as mãos do mais velho colou seus lábios uma última vez antes de por fim se deixar cair nos braços da morte soltando suas mãos do corpo do mais velho que gritou desolado ao perceber que a vida deixará o corpo de Jiang Cheng.

_ Encontrarei você e o amarei em todas as suas vidas, não importa quantas vezes eu o faça, você sempre será minha escolha A-Cheng . . . _ o Lan prometeu antes de se erguer e olhar a todos, era claro que agora teriam um novo líder, mas que o Píer perderá sua alma e coração naquele dia.

Os dois orgulhos de Yummeng foram velados juntos e durante um mês os céus choraram em toda parte, duas almas gêmeas foram separadas de seus amores, não houve perdão pela morte de Wei Wuxiam e Jiang Wanyin, principalmente pelo último, aqueles que provaram serem participantes indiretos do cerco ao Píer perderam suas vidas e o Píer Lótus recebeu como líder o amante de seu falecido herói Jiang Wanyin permitindo a estes se manterem.

Continua. . .

Escrito por ThayRamos781 e MinaraHitsugaya

Hoping my love returnsOnde histórias criam vida. Descubra agora