Depois de tudo que havia acontecido no Templo Guanyin todos achavam que tudo ficaria em paz, depois de uma grande guerra, perdas e traições finalmente o mundo do cultivo teria seu momento de paz, ou, não.
Depois de sair do templo naquele dia totalmente acabado e em pedaços devido a traição e por acabar enfiando sua espada no peito de seu irmão jurado, Lan Xichen voou para o Recanto das Nuvens sem dar ouvidos a quem quer que o chama-se, a partir daquele momento foi anunciado que o líder de seita Lan estava recluso por tempo indeterminado, para pensar e refletir sobre os acontecimentos e sobre os erros que havia cometido nesse tempo.
Mas isso não satisfizera muitas pessoas do mundo do cultivo, muitos não assumiram sua própria culpa em meio às traições que todos sofreram por parte do antigo cultivados chefe.
Todos preferiram culpar o Lan pela morte de Nie Mingjue e também pela morte de outros inocentes, pois Lan Xichen foi aquele quem deu total confiança a Jin Guangyao e convenceu todos a dar espaço ao Jin fazendo assim o mesmo cometer seus inúmeros crimes.
Mas o que todos não sabiam é que Lan Xichen era uma pessoa boa, justa, paciente, amigo, gentil, leal, ele via apenas o bem nas pessoas e ele tratava todos com gentileza independente de que status a pessoa tinha, ele era aquele que via o bem onde ninguém mais achava que não tinha esperança, onde todos desistiam e só viam alguns como lixo, ele enxergava igualdade.
E com Jin Guangyao não foi diferente, ele viu tristeza e sofrimento, viu dor pelo desprezo que este sofria, naqueles olhos ele viu alguém que merecia respeito e sua amizade e então o tratou como seu irmão, confidente e amigo, fizerem as três reverências juntos diante dos ancestrais, mas Lan Xichen nunca nessa vida podia imaginar que havia sido usado, enganado e manipulado esses anos todos por aquele que tanto confiou.
Nunca imaginou que o mesmo seria capaz disso, mas este foi e tudo isso resultou na morte deste, ele foi quem o matou no fim, ao fechar seus olhos o Lan que estava de joelhos no seu Hanshi ainda podia ouvir as últimas palavras que seu irmão jurado havia lhe dito, aquele momento estava para sempre gravado em sua mente e coração.
De certa forma ele também havia traído seu irmão jurado, suspirou soltando sua xiao sem conseguir a tocar novamente, seja ela ou sua Guqin todos os dois o torturavam com lembranças de ambos os irmãos jurados que perdeu.
Continua. . .Escrito por, ThayRamos781 e MinaraHitsugaya ❤️😍👈...
Essa é uma obra que estávamos trabalhando em segredo 😅🤗❤️. . . Esperamos que gostem dela, demos o nosso melhor.
Estou postando essa pois já tem capítulos prontos, as outras histórias creio que hoje não postarei atualizações pois não me sento bem, mais prometo voltar assim que melhorar. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanficApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...