Como de costume às cinco Lan Xichen já estava de pé isso já era um hábito que nunca perdia a não ser em seu tempo passado quando acordava todos os dias com seu amado envolvido em seus braços, depois de se levantar e se arrumar adequadamente foi para sua empresa, ao chegar começou a organizar todos para o grande vento que teriam que cuidar hoje fez questão de chamar Lan Wangji para ir consigo, pois sabia que tinha uma chance de Mestre Wei estar junto ao mais novo, não quis dizer nada ao irmão para não criar expectativas falsas achou melhor averiguar primeiro e lhe dar a informação mais tarde.
Depois de tudo pronto todos seguiram para a empresa do Jiang entraram todos pelos fundos como o mesmo avia pedido por motivos de segurança e por estar muito cheio na entrada, Xichen pediu ao irmão que organizasse os seguranças como ele havia dito enquanto ia até a sala do dono para conversar, depois de deixar o mais novo cuidando de tudo Xichen seguiu até o escritório do Jiang já podia se ouvir alguns gritos do lado de fora alguém parecia estar furioso lá dentro. . .
Não tinha como não ouvir, mas o Lan agradeceu por conseguir ouvir tudo assim pode tirar suas dúvidas e ter certeza de que não só o Jiang havia reencarnado, mas seu irmão também estava ali. . .
- Wei Wuxiam, eu acho bom fazer tudo que eu te mandar ou você não sairá daqui vivo. - ele diz batendo na mesa furioso pela recusa do irmão.
- Tudo bem, tudo bem. - ele diz fazendo um bico. - Chato. . .
- Saia agora seu idiota, mandarei o segurança para cuidar de você daqui a pouco. - ele diz ajeitando seu palito. - E não apronte nada nesse meio tempo.
- Você é tão chato. - ele diz saindo da sala e trombando com o mais velho na saída. - Me desculpe. . . - ele diz se curvando para o outro sem entender por que tinha feito isso. . .
- Não foi nada, não se preocupe. - ele diz também achando estranho o modo de como o outro havia se desculpado.
- Você pode entrar. - diz o Jiang que estava parado na porta. - E você vá logo, inútil. . .
Era um pouco difícil para Lan Xichen ainda ficar na frente de Jiang Wanyin sem poder toca-lo, abraça-lo ou até beija-lo só de olhar para o Jiang seu coração errava várias batidas, seu corpo todo se arrepiava e lembranças de sua vida passada ao lado dele voltavam a martela sua mente, aquele rosto, os cabelos, o corpo, a boca, a pele. . . meu deus, ele não tinha mudado em nada, ainda era o mesmo não só de corpo, mas também de alma, Xichen sentia isso.
Seu mal humor também era o mesmo como ele já havia presenciado, os momentos em que passaram juntos não só na cama, mas também dando carinho, amor e atenção um ao outro, também não passava despercebido em sua cabeça fez o melhor que pode para manter seu controle como sempre fez, mas estava ficando cada vez mais difícil. . .
Depois de uma longa conversa com o Jiang sobre a segurança do evento saiu acompanhado do mesmo que o levou até onde seu irmão estava lhe apresentou o nome ainda era o mesmo Wei Wuxian, Jiang Cheng pediu ao Lan que cuidasse de seu irmão, pois o mesmo precisava demais segurança do que ele mesmo.
Mesmo que quisesse ficar ao lado de Wanyin o mantendo seguro não podia, era seu trabalho manter a segurança de todos e naquele momento tinha que cuidar de Wei Wuxian então apenas assentiu, mas garantiria que Jiang Cheng também estivesse seguro, não tiraria seus olhos de nenhum dos dois. . .
Depois dele ter saído Xichen ficou de pé a frente da porta onde estava o Wei não demorou muito para seu irmão aparecer lhe perguntando o que fazia ali, Xichen até tentou fazer o irmão ir para outro lugar e cuidar da segurança de outras pessoa, mas fora tarde demais.
Wei Wuxian abriu a porta fazendo birra saiu da sala surpreendendo todos mais em especial Lan Wangji que ficou paralisado no mesmo lugar, sua respiração ficou acelerada seu coração estava quase saindo do peito, mas que o olhava dizia que estava tudo bem mais a verdade é que queria muito abraçar seu amado e lhe dizer que o amava que o esperou por muitos anos. . .
Mas apenas encarou seu irmão que balançou a cabeça confirmando o que ele havia perguntando apenas com o olhar, Wei Wuxian que ainda estava parado na porta por algum motivo sentiu um aperto em seu peito foi difícil para si tirar os olhos do outro que também mantinha seus dourados sob si, o cheiro de sândalo que lhe parecia familiar soava no ar trazendo um pouco de paz ao Wei que não sabia o porque disso.
Mas voltou a realidade quando um dos ajudantes chamou sua atenção dizendo que logo o desfile começaria, seguiu o assistente e claro também fora seguido pelo segurança que seu irmão havia contratado já o outro havia ido para outro lado.
Logo o evento começaria todos os lugares na plateia já estavam quase ocupados ainda tinha poucas cadeiras vazias, Jiang Cheng fez questão de averiguar tudo antes de começar para garantir que nada estivesse errado e que nada desse errado também naquele dia. . .
Depois de averiguar tudo mais uma vez esperou e se dirigiu até o salão onde todos já estavam, muitos empresários podiam ser vistos ali, fariam um pequeno desfile para apresentar os produtos que haviam sido preparados para serem apresentados. . .
Pediu que preparassem o vídeo de apresentação do produto e tudo já tinha sido feito, mas depois de muito trabalho conseguiu fazer novamente encaixando o irmão para ser o garoto propaganda já que o mesmo era famoso os produtos seriam ainda mais bem sucedidos. . .
Depois de um pequeno desfile com as roupas e produtos de beleza seguiu para a o salão para cumprimentar todos e conversar mesmo que odiasse tudo, isso era seu trabalho afinal. . .
Tudo estava correndo bem o dia parecia ótimo nada poderia dar errado. . . Ou foi o que ele pensou, mal sabia o Jiang que seu dia ainda seria muito mais agitado do que ele pensava. . .
Continua. . .Escrito por
@.ThayRamos781 e MinaraHitsugaya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanfictionApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...