•Narração Jiang Cheng•
Quando entrei em sua casa e o vi jogado no chão daquele jeito, senti uma forte dor em meu peito, meu pequeno anjo estava no chão inconsciente, sujo e arruinado, nunca nessa vida eu o vi desse jeito, o peguei em meus braços e o levei para seu quarto onde já havíamos compartilhado noites de amor, o coloquei na cama e fui até a tina onde a preparei para poder lhe banhar.
O despi e o levei até a tina começando a lhe banhar, pude ver algumas contusões em suas costas e braços, até sua mãos estavam machucadas, velo naquele estado foi o cumulo, me senti tão culpado por não ter vindo antes, se tivesse vindo a uns meses atrás talvez ele não estaria nesse estado.
Depois que o banhei e o levei para a cama novamente, o sequei e o vesti com roupas confortáveis, com uma bacia e alguns panos comecei a cuidar de sua febre, seu corpo todo estava queimando temi que algo sério acontecesse se não cuidado daquela febre rapidamente.
Depois de deixar seu corpo completamente estável junto a sua temperatura, voltei a sala principal do Hanshi já vendo toda bagunça, comecei a arrumar tudo do mesmo jeito que era ou pelo menos tentei, alguns móveis estavam quebrados até sua gugin que fora jogado lá fora talvez por si mesmo, arrumei toda a casa e sai tendo a certeza de que Lan Huan estava bem e que podia deixa-lo sozinho por alguns minutos .
Mesmo que não quisesse fui obrigado a ir até meu irmão para conversamos sobre o ocorrido, estava nervoso e também ainda tinha um pouco de mágoa em meu coração, mas por Lan Huan eu faria qualquer coisa e também estava na hora de eu e Wei Wuxian resolvermos tudo.
Andei pelos corredores onde podia se ver alguns discípulos e o juniores que me cumprimentaram e saíram depois deu lhes dar um olhar assustador nesse momento estava com pressa então não tinha tempo para brincadeiras, cheguei até o Jinghsi onde Wuxian devia estar suspirei alguns vezes e bati na porta duas vezes já ouvindo um espere do lado de dentro . . .
Quando a porta foi aberta senti um grande arrepio por todo meu corpo, nos encaramos por algum tempo nenhum de nós dois sabia exatamente o que dizer, apenas trocamos olhares nervosos, agradeci mentalmente por Lan Wangji aparecer naquela hora, fazendo assim o clima estranho entre nós se quebrar.
Adentrei o Jingshi me sentando junto ao dois numa mesa, depois de o chá ser servido eu apenas o bebi e deixei a xícara de lado, e dei início ao assunto, mas importante no momento. . .
- Lan Xichen não está nada bem, quando entrei em seu quarto ele estava no chão, sujo, suas vestes rasgadas, tudo estava uma bagunça e ele estava queimando em febre - digo sem rodeios eles precisavam saber o que se passava com A-Huan. - Ele está péssimo, agradeço por ter me mandado aquela carta, graças a Deus, pude vir antes que algo sério acontecesse.
- Líder de seita Jiang, o que isso tem haver com você? - pergunta da forma mais educada possível.
- Lan Zhan. . . - Wei Wuxiam chamou sua atenção diante da forma como ele havia falado, soou rude.
- Tudo bem, isso tem tudo haver comigo e espero que não me impeça de ajudar Lan Huan - digo me levantando - Mas se tentar, então receio que teremos uma grande briga pela frente - digo o olhando sério - Eu irei salvá-lo e eu estarei ao lado dele, então não tente me impedir.
- Lan Zhan, deixe ele ajudá-lo, por favor, ele é o único que pode ajudar o irmão Xichen - disse o olhando de forma desesperada.
- Humm - ele diz concordando, mas insinuando que ficaria de olho.
Depois da pequena conversar com os dois eu me retiro, claro que não resisti a dar uma última olhada a meu irmão, mas mantive minha cara seria como sempre, sai dali rapidamente, olhá-lo nos olhos foi difícil.
Quando cheguei no Hanshi pude ver uma luz acesa que antes não estava, entrei rapidamente na casa, assustado e temendo que alguém estava ali para fazer mal a Lan Huan.
Mas fiquei surpreso com o que vi, sorri de canto feliz ao ver meu pequeno, o mesmo estava tentando se manter de pé e também tentando o seu melhor para me mostra um sorriso, caminhei até ele antes que o mesmo caísse e se machucasse.
- Jiang Cheng - ele diz, mas antes que ele pudesse me dizer mais alguma coisa, o Lan perde novamente sua consciência. . .
Suspiro e o pego no colo o levando para a cama e o deito, seguro sua mão procurando sentir como está sua pulsação de energia espiritual, começo a transferir para ajudar já que está muito baixo, seu corpo estava começando a esquentar novamente, suspiro e beijo sua testa me preparando para começar a cuidar dele, também faria uma sopa de raiz de Lótus, ele precisa comer algo não muito pesado e seu paladar sempre foi delicado.
Continua. . .Escrito por ThayRamos781 e MinaraHitsugaya
( Thaysramos781 sou eu mesma😅, MinaraHitsugaya é minha Beta e também uma ótima escritóra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanfictionApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...