Boa Leitura. . .
Jiang Cheng viu o monstro que se aproxima de si ser morto por uma espada familiar e uma pessoa vestida de branco, uma vestidas de roxo se aproximaram apressadas de si, assim como duas pessoas vestidas de amarelo, o de branco era Lan Xichen e o menino de roxo era o rapaz que esbarrara mais cedo que não sabia o nome, apenas o apelido, ou foi o que pensou já que um nome surgiu em sua mente, Jingyi, Lan Jiang Jingyi.
Já as pessoas de amarelo eram seu sobrinho e cunhado para sua surpresa, sendo que um portava a espada e o outro arco e flecha em suas costas e pareciam confortáveis naquelas estranhas roupas antigas.
_ Mas que merda é essa? _ o Jiang perguntou tentando se levantar e caindo por causa do pé.
_ Ele ainda tem essa mania de xingar assim Jovem dama? _ o rapaz de vestes roxas, Jingyi perguntou ao seu sobrinho que bufou.
_ Pare de me chamar de jovem dama, já se passaram mil anos Lan Jiang Jingyi, cresça por favor, não me diga que Yummeng caiu porque Zewu-Jun deixou que assumisse como líder _ provocou o outro sorrindo malicioso para o amigo _ Quanto a sua pergunta, ninguém consegue mudar os xingamentos do Jiujiu ele até se tornou mais criativo para eles.
_ Crianças por favor não briguem entre si _ Lan Shizui que havia acabado de chegar com seus pais disse sorrindo docemente para os dois mesmo que sua vontade fosse beijar seu Jin Rulan.
_ NÓS NÃO SOMOS CRIANÇAS SHIZUI _ os dois gritaram juntos e cruzaram os braços fazendo um bico.
_ Está bem, está bem, vamos meninos não fiquem assim, venham aqui e peguem um doce sim _ chamou o Lan tirando de sua manga dois doces e prontamente foi obedecido, Jingyi se afastou, já o Jin se permitiu ser abraçado pela cintura.
_ Jin Ling _ o Jiang chamou olhando o sobrinho _ VOCÊ ACABOU DE AGIR COMO UMA CRIANÇA SENDO SUBORNADO POR UM DOCE PORRA _gritou puto com o sobrinho.
_ É diferente, os doces do A-Yuan te levam ao céu e faz muito tempo que não os como então me deixe aproveitar um pouco _ o Jin mais novo pós língua para seu tio.
_ Você também pode aproveitar de meus lábios A-Ling _ brincou o Lan puxando o amado para mais perto de si sorrindo.
_ Ei, chega por aqui, como pai dessa criança não quero ver que meu filho cresceu. _ Jin Zixuan se pronunciou fazendo uma careta.
_ VOCÊ O TROUXE PARA UMA CAÇADA NOTURNA E NÃO QUER VER QUE SEU FILHO CRESCEU SEU PAVÃO DE MERDA!? _ Wei e Jiang gritaram ao mesmo tempo indignados com o cunhado.
_ Vamos nos acalmar por favor, Jiang Cheng ainda precisa de cuidados aqui e pode haver outra dessas bestas por perto, precisamos o tirar daqui e depois vocês brigam entre si _ Lan Xichen os chamou a razão.
O Jiang sorriu nostálgico como se aquele jeito do mais velho fosse algo que a muito tempo sentia falta e então uma coisa apareceu em sua mente, eram os dois sentados em um píer observando a água, ele vestido com as mesmas vestes roxas que Jingyi e Lan Xichen naquelas vestes brancas de agora, seu braço estava apoiado no seu joelho dobrado e sua cabeça estava no ombro do mais velho que apoiava a dele na sua e logo lhe sussurrou um eu te amo baixinho apenas para ele o fazendo sorrir e responder que sabia e que também o amava com um idiota no final.
Corou com aquela lembrança e principalmente por ver o Lan abaixado a sua frente observando seu pé que agora se encontrava sem o tênis, sentiu algo, não, uma energia partir daquele ponto circulando por seu corpo e o fazendo ficar grogue por um tempo com a enxurrada de coisas que vieram a sua mente, só conseguiu se recuperar um pouco quando sentiu o cheiro que o mais velho emanava de si enquanto tinha sua cabeça encostada em seu peitoral.
_ Ei idiota! _ começou a reclamar _ Eu não sou uma princesa para que me carregue assim _ disse antes de perder a consciência assustando os demais presentes.
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hoping my love returns
FanficApós o cerco em YunmengJiang Lan Xichen perdeu a única pessoa que amou em toda sua vida. . . O que faria daqui em diante? Como seguir em frente sem aquele que iluminou seus dias nebulosos? Após anos o Lan finalmente alcançará sua imortalidade, viven...