Dulce Maria
— Só pode estar de brincadeira! — Amber berrou depois de Christopher vencer a terceira partida. — Não é justo, você está usando suas habilidades de mercado financeiro pra ganhar!
— Cada um usa as armas que tem. — Christopher empinou o nariz enquanto contava as notas falsas do tabuleiro. — Me deve duzentos e cinquenta dólares.
— Isso é um quarto da minha mesada. — Amber estreitou os olhos.
— Você ganha mil dólares de mesada? — arregalei os olhos.
— Dada a sua expressão, acho que eu não vou ganhar mais. — ela disse com desânimo.
— A gente pode negociar. — eu disse. — Que tal trezentos dólares?
— Meu Deus, eu tô ferrada. — resmungou.
— Relaxa, eu vou continuar a te dar. Esse mês com um reajuste de 25%, é claro. — Christopher disse, usando as notas falsas como um tipo de leque.
— Você não precisa sustentar a Amber, eu posso fazer isso. — falei e então os dois me encararam antes de trocarem olhares.
— Por favor, Dulce, não me faça ter que levar o almoço de casa ao invés de comprar no refeitório do colégio como todo mundo faz. — ela me olhou com súplica.
— Eu posso pagar o seu almoço! — eu ri nervosamente. — Mas aqueles valores...
— Oh céus... — Amber balançou a cabeça negativamente.
— Você não precisa fazer isso. — Christopher pousou a mão sobre a minha perna. — Ainda posso pagar tudo o que for referente ao colégio.
— O seu pai já se dispôs a pagar a mensalidade.
— Ele o quê? — arqueou as sobrancelhas. — Ele sabe que não precisa fazer isso. — bufou. — Eu cuido de todas as despesas.
— Bom, assim não vai sobrar muita coisa pra mim, não é? — falei tentando soar despreocupada. — Você a criou por quinze anos, tudo o que ela sabe sobre caráter já está aprendido. Se você pagar as contas dela, eu vou ser tipo uma colega de quarto e não uma mãe.
— Ser pai ou mãe vai muito além de sustentar. — ele disse. — A Amber tem quinze anos, tem muita coisa nesse mundo que ela não sabe. E tem muita coisa que só uma mãe pode ensinar.
— Tipo proteção sexual? — assim que fiz essa pergunta, Christopher arregalou os olhos e Amber começou a rir alto.
— Ah... Er... Eu.. — ele começou a gaguejar. — Não é hora pra isso. — ficou sério. — Ela tem quinze anos.
— Eu engravidei aos quinze. E adivinha? Meus pais nunca conversaram comigo sobre sexo.
— Mas ela... ela... — é, ele estava nervoso. — Ela não tem um namorado. — apressou-se em dizer. — Tem? — olhou para Amber.
— Eu? — Amber desviou o olhar. — Talvez.
— Como é que é? — franziu a testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Amargo
Fiksi Penggemarㅤㅤ❛ 𝐃𝐎𝐂𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐆𝐎 ❪ 🍀 ❫ + 𝟭𝟲 ₊ sejam bem vindos / 2020! 📍Nova York, Nova York ー Estudar, casar e ter filhos. Essa era a cronologia que Dulce sempre planejou para a sua vida. Mas tudo isso vai por água a baixo quando ela engravida do seu...