Capítulo 11

212 15 1
                                    

O dia havia chegado ao fim depois de terem encomendado uma pizza e de ter feito uma maratona de filmes romanticos, Finn disse que tinha de ir andando, Rey tentou insistir para que ele ficasse e dormisse lá, mas ele disse que tinha mesmo de ir, uma vez que teria de trabalhar no dia seguinte.

Quando Finn havia saído a morena foi até á cozinha para fazer um chá, nisto entrou Kylo na cozinha com cara de poucos amigos.

- O teu amiguinho já foi embora? - perguntou com um tom de voz irritado.

- Sim o Finn já foi embora porque ao contrário de uns e outros ele faz alguma coisa além de me perseguir para todo o lado sem motivo. - disse pousando a chávena de água na bancada com raiva.

Antes que ela pudesse sair da cozinha, uma mão grande e forte parou-a, empurrando-a contra a parede e colocando-se contra a parede ficando com o seu corpo bem próximo do dela.

- Gostaste de me provocar o dia inteiro? - perguntou ficando bem próximo do seu rosto.

-Kylo...eu...

- Tu gostaste? Gostaste de ficar perto dele comigo aqui? Gostas de o sentir tocar-te? Deixas que ele te toque? - perguntou irritado e ciumento.

- Kylo...eu, eu não sei do que falas? - disse olhando-o nos seus olhos.

O moreno exalava raiva e ciúmes mas ela não conseguia entender o motivo.

- Se deixares aquele filho da puta ou qualquer outro tocar-te...eu mato-o... - disse cheirando o seu cabelo como se cheirasse cocaína.

Logo a soltou saindo da cozinha com raiva a transbordar de si, deixando para trás uma Rey confusa e ofegante, mas afinal o que tinha sido aquilo.

PROTECTOR || Reylo AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora