Capítulo 15

236 15 7
                                    

Kylo

Perdi todo o meu controlo, aquela mulher têm esse poder sobre mim. Ela nem entende a capacidade de sedução que ela têm sobre os homens, a forma como ela gosta de me desafiar e de tentar pôr-me no meu lugar dá-me vontade de lhe dar muitas palmadas. A forma como ela gemeu quando a inclinei. O sabor e a maciez dos seus lábios e agora cá estou eu de pau duro.

Eu não entendo porque me sinto tão possessivo em relação a ela, mas a ideia de outros homens a tocarem ou a fazerem sorrir deixa-me fora de mim. Quando o amigo dela esteve aqui só eu sei o quanto precisei de me controlar para não me aproximar e o matar. Além disso parecia que ela gostava de me provocar.

Tiro todas as minhas roupas e entro dentro do chuveiro, o meu pau na altura do umbigo com pré-gozo na ponta. Os meus pensamentos voltam á Rey, o sorriso branco e perfeito, o narizinho arrebitado, as coxas grossas e bronzeadas. Os meus pensamentos vão até ao dia em que a vi de biquini. O sabor dos lábios dela, a forma como ela me beijou na cozinha. Aumentei o ritmo e vim-me, sinto-me tonto por alguns minutos sem conseguir evitar, seguro-me na parede e respiro fundo. Não há palavras para descrever o efeito que aquela mulher tem em mim. 

Tomo um banho rápido, a água fria imediatamente relaxa o meu corpo. Depois de uns minutos desligo a água e enrrolo uma toalha á volta do meu quadril voltando para o quarto. Quando me preparo para tirar a toalha a porta do meu quarto abre-se revelando a pessoa que tem atormentado os meus pensamentos.

Quando a observo bem percebo o que ela tem vestido ou melhor...o que ela não tem vestido. Aquele roupe de seda contorna todas as suas curvas suaves. Sinto o meu pau ficar de novo duro que nem aço,

- O que fazes aqui Rey? - pergunto usando toda a minha força para não a foder ali mesmo.

A morena nada responde apenas fecha a porta e vem até mim com um rubor nas suas bochechas. Quando abro a boca para lhe perguntar o que se passa, sou surpreendida pelos seus lábios macios colados nos meus de forma doce.

- Kylo...fode-me...  - disse de forma manhosa.

Céus. É desta que vou ter um ataque cardíaco.

PROTECTOR || Reylo AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora