Capítulo 26

139 7 1
                                    

Kylo

Sinto raiva apoderar-se de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto raiva apoderar-se de mim. Como pode ela sorrir de forma tão gentil para aquele abutre. Vontade de matar alguém é o que não me falta.

Aquele vestido assenta perfeitamente no seu corpo, aqueles saltos altos deviam ser banidos por a deixarem ainda mais sexy e aquele batom vermelho são atrativos como o pecado e nunca na vida me senti tão tentado.

Quando a música finalmente termina os dois sorriem um para o outro e troca um beijo na bochecha, a vontade de o matar ainda se torna mais forte.

Os seus olhos encontraram os meus, afastando-se do centro do salão vêm mim. Até a sua caminhada na minha direção é tentadora.

- Estás a gostar da festa? - pergunta sorrindo para mim.

- Estás a brincar? Ver a tua dança com aquele abutre deu-me vontade de matar alguém. - disse o que a fez sorrir.

- Talvez fiques mais interessado em saber que eu preparei uma surpresa para ti. - disse o que me deixou curioso, mas tentei não demonstrar.

- Do que é que estás a falar Rey? - perguntei confuso.

O sorriso malicioso no rosto dela fez as minhas mãos tremerem. A sua mão no meu ombro fez os pêlos do meu corpo arrepiarem.

- Eu vou até lá acima, tu esperas uns minutos e vens ter comigo ao meu quarto. - disse beijando a minha bochecha.

O perfume dela fica entrenhado em mim, depois de uns minutos desvio-me das pessoas e suvo a escada de forma descreta. Olho para o chão vendo os seus saltos espalhados, pego neles e Sigo até ao seu quarto. Assim que entro sinto o meu pau duro que nem uma barra de aço. Esta mulher vai matar-me. Tranco a porta e vou até ao centro do quarto.

- Gostaste da surpresa Kylo? - perguntou fingindo inocência.

A sua peça de langerie vermelha é minúscula, não cobre nada. Da forma mais sensual ela vêm até mim abraçando o meu corpo.

Sinto-me perder as estribeiras ao que ela sussurra. - Fode-me Kylo. - disse e em seguida beija-me.

Segura nela e levo-a para a cama. Agora ela não me escapa.

PROTECTOR || Reylo AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora