Kylo sentia raiva apoderar-se do seu corpo, nunca na sua vida teve tanta vontade matar alguém como naquele momento. Toda a sua vida foi visto como uma aberração até pela sua própria familia.
Ele lembra-se que a partir de uma certa altura o seu pai começou a afastar-se cada vez mais dele, as outras crianças achavam-no estranho e quase uma aberração.
Aos dezoito anos juntou-se ao exercito, concentrou toda a sua raiva e com o tempo foi subindo de carreira, logo se tornou um soldado de elite. Mas uma missão no Afeganistão não corru tão bem enviou-o para o hospital militar onde esteve internado por mais de um ano. Assim que se recuperou logo quiseram colocá-lo de novo na linha da frente ao que ele se recusou e antes que o mandassem para lá fugiu e voltou clandestinamente para os EUA, aí foi contratado por uma empresa discreta que contratava antigos soldados do governo para lidar com mafiosos,assassinos e outros criminosos.
Na época Kylo tinha apenas vinte e dois anos e logo se tornou um mercenário de peso. Todos criam os seus serviços.
Mas por mais pessoas que ele matasse, havia apenas um homem com quem ele tinha contas a ajustar, Snoke.
Quando criança ele praticamente via-o todos os dias. Na época ele e a sua mãe, Leia, conheciam-se, sempre que havia uma festa fosse na casa de quem fosse os dois estavam lá.
Até que um dia por volta dos seus 15 anos, Kylo aceitou uma bebida de Snoke, depois de uns minutos começou a sentir-se fraco e a perder os sentidos, Snoke ajudou-a a afastar-se para que se acalmasse, mas foi em vão visto que o moreno desmaiou, para no outro dia acordar nu em cima de uma cama, sem memória do que tinha acontecido e com Snoke ao seu lado.
O mesmo levantou-se decidido a desaparecer mas não antes de descontar no rosto de Snoke a sua indignação com o que o velho lhe tinha feito, como recompensa Snoke ficou com metade do seu rosto deformado.
Nessa noite Kylo entrou em casa, juntou as suas coisas e fugiu. Depois disse viveu na rua, casas abandonadas e qualquer cantinho que pudesse, cortando laços com todo o seu passado. Isso incluiu mudar de nome, assim morreu Ben Solo e nasceu Kylo Ren. Depois de todos esses acontecimentos passou a trabalhar para Palpatine como seu braço direito e por vezes como seu mercenário.
Agora encontrava-se bem, e muito desse sentimento têm nome, Rey. Mas como se costuma dizer o que é bom dura pouco. E se Rey descubrisse e se quisesse afastar dele por vergonha ou desprezo. Só a ideia de que isso pudesse acontecer deixava-o enfraquecido.
Kylo e Rey têm uma forte conexão entre eles, sem estar perto dela naquele momento ele sentia que a sua pequena Rey não se sentia muito animada.
Kylo não se sentia muito capaz de socializar mas só a sensação do mal estar de Rey dava-lhe energia para ir até ela.
Já próximo da porta os seus planos foram interrompidos por batidas na porta. Ao abrir a porta de madeira ele não se sentiu preparado para ver Rey lavada em lágrimas com a expressão mais triste de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTECTOR || Reylo AU ✔
RomanceNuma luta entre gangues, Patre Palpatine preocupa-se com a segurança da sua neta Rey, então decide contratar alguém com capacidades para a proteger. Kylo Ren um homem sofrido e que nunca foi amado, um assassino frio e que não sente qualquer tipo de...