Algumas semanas depois:
As coisas não iam bem, três dias após aquele almoço eles voltaram para que Hux, apesar de forçadamente pedisse a jovem em casamento. Cada vez que se falava no tema casamento Kylo precisava de sair da sala para se acalmar
Rey e Hux não estavam diferentes, os dois no máximo viam-se como amigos. Quando descubriu a noticia Finn propôs-se a ajudar mas Rey negou dizendo que jamais seria egoísta a ponto de colocar o amigo em perigo.
O único desconto que a jovem tinha era quando ela e Kylo secretamente se encontravam á noite e assim ficavam até ao amanhecer.
- Em que tanto pensas minha luz? - perguntou o moreno.
- O meu avô anda estranho e demasiado calado. - disse levantando a cabeça do seu peito.
- Pelo que eu sei é só stress pelo...pelo casamento. - disse um pouco irritado ao proferir as palavras em voz alta.
- Talvez sim ou talvez não mas acho que devemos ficar atentos. - disse acariciando o seu rosto.
Ao presenciar algumas das reações do jovem segurança e também tendo Snoke sussurrando-lhe ao ouvido acerca de Kylo, o velho cada vez estava mais suspeitoso de que algo se passava entre ele e a sua neta.
- Pois é meu caro amigo eu acho que algo se passa entre a minha neta e o Kylo. - disse servindo a Snoke um copo de Uísque.
- Mas têm provas? - perguntou cínico.
- Não, ainda não mas tenciono descubrir esta noite. Mas os planos de casamento não mudam. - disse decidido.
- Brindemos a isso. - disse tocando os seus copos.
Após se levantarem Kylo sorrateiramente saiu voltando para o seu quarto. Enquanto se vestia Rey sentiu-se um pouco zonza, talvez se tivesse levantado muito rápido.
Quando se preparava para sair sentiu-se enjoada e uma forte vontade de vomitar tomou conta dela. Baixando-se perto do tampo meteu tudo para fora, há já algumas semanas que ela vinha sentido aqueles enjoos.
- Menina..está tudo bem? - perguntou Phasma apoiada no batente da porta.
- Não tenho a certeza. - disse levantando-se e dando descarga. - Nas últimas semanas sinto-me um pouco enjoada. Talvez esteja doente. - disse lavando o rosto com água fria e recompondo-se.
Algo na mente de Phasma deu luz, e se... - Menina esses mal estares costumam ser regulares e quase sempre de manhã? - perguntou vendo-a acentir. - Rey, não estás doente, penso que estás grávida. - disse deixando-a de queixo caído.
- Grá..Grávida...como posso...
- Eu vou comprar um teste na farmácia e aí poderemos confirmar. - disse vendo-a acentir.
Phasma retirou-se deixando-a ali de sorriso estampado no rosto. Um bebé. Não havia emoção para descrever aquela felicidade. E Kylo, como reagiria ele...teriam de dar um jeito de ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROTECTOR || Reylo AU ✔
RomanceNuma luta entre gangues, Patre Palpatine preocupa-se com a segurança da sua neta Rey, então decide contratar alguém com capacidades para a proteger. Kylo Ren um homem sofrido e que nunca foi amado, um assassino frio e que não sente qualquer tipo de...