Olá pessoal, trago mais um capítulo que, apesar de ter sido difícil de revisá-lo, eu gostei muito dele, realmente. Todos os capíutlos desde quando elas tomaram a poção e trouxeram as memórias de volta, tem sido difícil escrever e revisar. E acreditem, esses três últimos, era para ser um capítulo só, que dividi porque estava pesado e demorado para fazer a revisão. Por isso os capítulos tem demorado mais para sair. Mas devagar, sei que eu e Thuany conseguiremos colocar todas as nossas ideias aqui, e conseguiremos chegar ao fim, e finalizá-la.
SidneyMiils**
Os dias foram se passando e todas as vezes que Emma se aproximava para conversar com Regina sobre a relação das duas, a volta até Storybrooke e em como contariam a verdade para Henry, a morena dava um jeito de fugir. No dia seguinte ao que tomaram a poção e tiveram as memórias recuperadas, Regina só tinha concordado em conversarem à noite, quando chegassem do trabalho, para que Emma não ficasse no seu pé o dia inteiro e lhe desse tempo para inventar desculpas para fugir.
Mills ficava até mais tarde no hospital, demorava demais no banho, tomava calmantes para dormir mais rápido, inventava urgências na rua ou mesmo no trabalho, demorava mais que o normal no caminho de volta para casa, e em algumas das vezes, até criava doenças para si.
Toda essa hesitação da mulher não tinha a ver com os amigos que estavam precisando de sua ajuda. Não tinha a ver com Branca de Neve, sua ex inimiga e atual sogra, por incrível que pareça. Não tinha a ver com desinteresse em ajudá-los. Na verdade, ela queria fazer isso. Regina estava apenas receosa de voltar para uma cidade que tinha tantos significados para si, em sua maioria, ruins. Estava temerosa de voltar para uma cidade fruto de uma vingança por alguém, que um dia ajudou a lhe corromper, quando contou algo que deveria ter mantido em segredo, e como consequência lhe causou a perda do seu primeiro amor. Uma cidade em que por tantos anos viveu infeliz e sozinha. Uma cidade que lhe julga até os dias atuais, mesmo depois de ter se doado tanto para ajudar. Uma cidade que lhe trouxe tanta dor, como a perda de sua mãe, a despedida de Daniel e a morte de Robin. Uma cidade que, em cada canto que passe, a faz lembrar das tantas vezes que Henry lhe tratou tão mal e lhe disse coisas triste, assim como, agiu de forma errada, apenas tentando reaproximá-lo, mas conseguindo o contrário. Também não queria ter que abrir seu coração para Emma e confessar seus sentimentos por ela. Nem mesmo gostava de pensar sobre o assunto. Sabia bem, que não conseguia mentir para Swan, caso tentasse. A policial lhe conhecia muito bem para saber quando estava mentido ou falando a verdade. E também não queria abdicar da boa relação que estava tendo com Henry e o recomeço que estava tendo em Tallahassee.
Claro que Storybrooke também lhe trouxe coisas boas, como o próprio Henry, família e amigos. Todavia, não conseguia colocar na balança e deixar com que essas coisas pesassem mais. Mesmo sabendo que elas pesavam.
Estava sendo egoísta e sabia bem disso, mas não conseguia evitar. Sempre que pensava em finalmente se sentar e conversar com a loira, o medo de perder tudo novamente e as coisas voltarem a ser como antes, atingiam-na em cheio e ela dava para trás. Mas ela sabia, não podia fugir para sempre. Uma hora elas teriam que conversar.
E essa hora, infelizmente para ela e felizmente para Emma, havia chegado.
Certo dia, após receber uma ligação de Gold, questionando se já estavam prontas para voltarem à Storybrooke, Emma inventou uma dor de cabeça para o chefe, conseguindo o abono para ir para casa mais cedo, mas mandou uma mensagem para Regina, avisando que tinha pego um caso muito complicado e faria hora extra.
Dessa vez ela conseguiria pegar Regina e não teria escapatória certa.
•§•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeçar
FanfictionApós mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Ta...