Capítulo 25

343 41 8
                                    


Assim que Emma entra na construção de número 910 e passa pela porta da pensão da Granny, cumprimenta Dorothy, que lhe lança um olhar desconfiado por causa de sua afobação, e sobe as escadas com pressa, quase correndo.

― Alguma novidade? ― Pergunta ao abrir a porta do seu quarto. ― Onde estão Henry e a Rainha? ― Questiona, sentindo falta da presença dos dois e vendo apenas Killian, Gold, Belle, Tiger e Regina. ― Ah, Gold... ― Aproxima-se dele e lhe entrega a chave do carro.

― Estão no meu quarto, assistindo algo na televisão. ― Mills responde e a loira assente.

― Bem, agora que todos estão presentes... ― Gold murmura e ganha todas as atenções. ― Fiona já sabe que Tiger Lily está conosco e ontem à noite tentou contra a vida dela. ― Aponta para o braço machucado da Indígena.

― E você está bem? ― Emma se aproxima da mulher e a analisa dos pés à cabeça, procurando outros machucados.

― Felizmente a minha mãe não tem uma mira boa, Srta. Swan. ― Rumple responde pela mulher.

― Precisamos protegê-la. ― Jones diz, entrando na conversa. ― Se ela tentou algo contra Tiger Lily é porque estamos no caminho certo para derrotá-la.

― Ei, eu sei me defender sozinha. ― Tiger diz, sentindo-se ofendida.

― É claro que sabe. ― Responde com ironia, apontando com o gancho para o machucado no braço dela.

― Eu fui pega de surpresa! ― Rebate alterada.

― Sabemos que você pode se defender sozinha, mas o pirata está certo. ― Gold intervém na pequena discussão dos dois. ― As coisas são diferentes por aqui e você não sabe como muitas delas funcionam.

Tiger suspira pesadamente e revira os olhos. ― Ok! ― Murmura vencida.

― Tem mais uma coisa... Meu filho está sendo treinado para lutar com a Salvadora. ― Ele fala diretamente para Emma. ― E matá-la.

Ao processar o que ouviu, Regina arregala os olhos, o coração bate acelerado e o medo de perder Swan toma conta do seu corpo. Killian também fica abalado com a informação, mas não demonstra.

― O que? ― Swan indaga em tom incrédulo.

― A varinha de Tiger Lily é a principal chave para vencermos a minha mãe. ― Gold continua. ― Por isso, estamos indo para a Floresta Encantada em busca dela. ― Aponta para Tiger e ela assente. ― Se a encontrarmos e voltarmos a tempo, essa luta não precisará acontecer.

― Vocês precisam encontrar essa varinha e voltar logo. Eu não quero ter que lutar com o filho de vocês e matá-lo. ― Swan diz com um pouco de desespero e Belle lhe lança um olhar amedrontado. ― Desculpa, Belle, mas eu precisarei me defender.

― Você não vai precisar, Emma. ― French rebate com um tom de certeza. ― Eu tenho certeza de que Rumple e Tiger Lily encontrarão a varinha e voltarão a tempo. ― Fala com esperança e Emma sorri em resposta, torcendo mentalmente para que ela esteja certa.

― Bem, nos vemos na sua casa, pirata! ― Gold fala com ironia e se encaminha para a saída. Tiger Lily e Belle lhe acompanham logo em seguida.

― Bem, eu também preciso ir. ― Killian anuncia e se aproxima da loira. ― Swan, tome cuidado. ― Toca em seu braço delicadamente e ela sorri em resposta. Regina o encara com um olhar mortal, mas disfarça quando Emma olha para ela. ― Qualquer coisa, estarei na Jolly Roger. ― Emma assente e ele se encaminha para a saída.

― Tudo bem? ― A loira pergunta para Mills como quem não quer nada, assim que ficam sozinhas no quarto.

― Um pouco preocupada com toda essa história de luta e... ― Sua resposta é interrompida pelos lábios macios e quentes de Emma nos seus em um beijo lento e carinhoso. Quando ela sente uma mão de Swan apertar sua cintura e a puxar mais para si e a outra segurar seu pescoço e os dedos se emaranhar em seus cabelos, entrega-se ao contato e o aprofunda, abrindo mais boca e permitindo o toque das línguas. Estava com saudade dos momentos mais íntimos com Emma, mas tinha vergonha de tomar a atitude de se aproximar desde que se lembraram de tudo, então sempre que a loira tomava a iniciativa, ela aproveitava.

RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora