Me pegaram escrevendo. E agora..?

39 1 0
                                    

Estava eu em um rolê sábado passado.  Escrevendo um capítulo de uma fanfic de Harry Potter.  Sobre o casal que eu mais gosto da saga inteira, Hermione e Ronald.
Sim, eu realmente exercito minha criança  interior lá dentro,  minha criatividade e minha capacidade de romace. Haha.  Apesar de não  ter vivido nenhum até agora.
A namorada de um amigo meu me pegou escrevendo  . Tocou no meu ombro e disse: - vi você toda concentrada. - digitando.. - ta escrevendo o que ?- é sobre Harry Potter?
Minha resposta:- não . -É um livro sobre mim . - toda envergonhada por ela ter visto  .
Realmente.  Eu tenho um livro sobre mim.  Esse.
O "Uma história da minha vida, é " Título irônico. Porque são várias estórias aqui. E também porquê sou péssima para pensar em um título que seja classudo . dá para ver que talvez eu vá é sofrer, se conseguir trabalhar como Jornalista . Deus que ponha a mão no teclado na hora em que eu estiver redigindo uma matéria. Haha. O trabalho em equipe é o que eu mais glorifico. 

A pessoa que sou, gosta de escrever,  entre tanto ,nunca deu os textos digitados aqui para ninguém ler. Tenho vergonha.  Sou inexperiente em língua portuguesa.  Pontuação e assentos gráficos . Me considero inexperiente na vida também  .
Tenho criatividade? Como ela mesmo falou ?. Não saberei respoder . Para mim, escrever,  é só escrever.  Não tem muito segredo.  Só motivos e momentos,como desse rolê.
Eu que tenho vergonha de mostra o que escrevo livremente,  por medo de críticas, lerem só o começo e não saberem se vão gostar , saí de lá com certo gás  .
Alguém me notou com meu intrenimento pessoal, gratuito e movedor de direção de uma pessoa estática,  (  que eu  sou ) . Sou um objeto em movimento.  Um objeto em movimento,  somente mudará seu estado, onde se encontra,  somente mudará a direção,  a não ser que, uma força recaia sobre ele.
Eu não mudaria meu estado estático naquela festa pandemica ,se não fosse o furo no roche que eu pedi pra fazer. E ,  se não fosse a namorada do Caio, perguntando: - " o que você tá digitando tanto? " e elogiado minha concentração.
" é um livro?"
É sim.
Mas,naquele momento, era minha parte e capacidade de imaginar cenas fofas na mente e transcrever para tela de celular o que eu via.
Ela elogiou minha concentração. Minha mente agradeceu por ela ter mudado o objeto em movimento de direção e ter conversado com o tal.
Só saio do celular se me tirarem dele . Essa é a minha regra .
O interessante é que ela pediu para ler. E me dei conta de que talvez possa interessar á alguém o que  eu escrevo  .

  Me pegaram escrevendo.  E agora? Talvez, o objeto em movimento, poderia deixar de ser preocupada, e escancarar o que acha da vida agridoce que tem .  

Uma História Da Minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora