Queria Anne, temos pontos em comum, sabia ?. A única diferença da minha vida para a sua , é que ,na minha vida, os meninos que me interessam só me vêem como amiga .
Talvez eu seja interessante para alguém um dia. Eu sei lá.
Sei que suas biografias não foram autorizadas por você.Mas uma delas, tá aqui no meu balcão .Você acredita em reencarnação?
Eu meio que tenho um fraco por espiritismo . Não que eu acredite.
É curioso como ao ler a kit me sinto parte de você . Parece até que o diário, ao qual você apelidou de Kit, é minha. Me pertence.
Se eu sou você, gostaria de dizer que você foi meio injusta. Tanto afastou homens que te achavam interessante, que hoje não temos nenhum pra sair da zona de amizade . Bem que eu gostaria de que várias sortes que temos e tivemos , desencanassem de nos amar por amizade. Queria que virasse amor. Mas ,entendo , a coisas mais viáveis que se ter macho. Difícil é saber disso e ainda querer um .
Se eu sou você quero te pedir desculpas. A sua volta pro mundo só não é mais árdua porque a guerra acabou.
Tocamos de pais . Entretanto, ainda existe guerras por aí. A Boa notícia para você? É que hittler morreu e hoje existem pessoas mais humanas . A má notícia para você? Religião de qualquer seguimento ainda é massacrada.
A boa notícia? É que viemos para uma boa vida. Temos uma família boa . Nisso a gente continua com sorte.
Então porque eu pedi desculpas se tá bom?
Porque não muda o fato de não nos escutarem, não muda o fato da gente querer ser vista como alguém capaz. As pessoas as vezes são cruéis . Não nos dão crédito .Nos vêem como criança, imatura e não nos levam a sério.Seus pais eram gente boa . Os meus também. É um check.
A relação de desintendimento com a minha mãe continua. Mais um ponto forte que me leva a crer que dividimos um corpo que é seu.
Mas Deus estabeleceu uma diferença. O que para nós e talvez para você, isso se for sobre você, e para Deus, a diferença , seria só detalhes.
Tirariamos de letra.Ou melhor, eu tiro. Deus tem feito o possível para mim acreditar na fé. Por saber o quanto já aguentamos e quanto ainda podemos aguentar.
Sabe de uma coisa? Temos boas relações. Se eu,sou mesmo você, não podemos reclamar, continuo agradecendo.
Temos boas pessoas. Que querem nossas conquistas. Para muitos somos um presente. Principalmente para família.
Eu amo a minha. Ahh, sua irmã aqui nessa vida, se sua alma realmente ser minha, veio em dupla dose. haha. Só que não nos comparo . Minha vida, é minha, e ninguém fala que tal é mas inteligente.
Isso acabou também. E amo "os Margot" . Só não opino e nem exponho minhas angústias e o que eu acho do que vai acontecer com nossa relação, por medo de críticas e mágoas. Devemos preservar o resquício de que talvez não deva ser assim o que eu tenho medo. Família é família. E podem nos surpreender, meus irmãos me amam . E sei.
Só queria ter liberdade para conversar. mas eu tenho medo de mágoas por expor o que eu acho e o que eu tenho deles . Melhor deixar o que eu gosto neles.
Se você for eu , entenderá. Eles são uns amores. Não quero estragar a imagem linda que eles devem ter de mim. ( disse devem porq nunca perguntei quais são elas .Mesmo Sabedo que existe .)
Poucas e muitas coisas mudaram , Anne Frank, se eu sou você e você sou eu, mudamos até de nome. Se você é realmente a Marina; e a Marina, é você, conseguiu realizar seu sonho. Sou jornalista. Meu sonho é trabalhar com esse título e honrra-lo. Para nos honrar, já que até isso você almejava. É um prazer viver por você e por mim. É um prazer brincar de ser você. Você, ainda tá certa, os livros, a escrita, estudar ,ou o simples ato de ouvir o rádio, significam mundo para nossa vida de isolada.Tenha uma boa estadia em mim, Anne ❤