Reflexões da vida

11 1 0
                                    

      Dia 04/05  de 2021. O Brasil tem uma notícia baque.  Pela manhã,  um adolescente,  invade uma creche vo. Mata três crianças e duas professoras, em Saudades, Santa Catarina.
      Dia 04/05 de 2021, por volta das 20 :00, os jornais comunicaram  o Falecimento do ator e comediante, Paulo Gustavo .
Antes do comunicado,  todos aguardavam , a final do Reality Show da Rede Globo,  o Big Brother Brasil.
Paulo Gustavo,  não estando mais com seu público e amigos, ofuscou a Vitória merecida da Paraibana, Juliette Freire. 

    O contra argumento, dessa frase pesada , é que, Juliette,  deu afago a muitos .Sua Vitória garantia esperança.  A vida, pode mostrar a que veio em um espaço de tempo curto . Para quem a observa, sabe que é assim.  Tem dias é dias...

Primeiro vem o choro e depois a alegria ? Quase sempre. Não se assustem se isso mudar. A Covid tá ai para mostra.  Em Muitos casos, como do Paulo e boa parte de quem está nessa situação , se vê melhora, e sem que ninguém esteja esperando, há uma recaída.

   Dia 04/  05 de 2021, vimos a vitória. A vitória, de quem parece ser mais evoluída, que uma sociedade inteira.  A vitória de quem foi julgada, calada e esmurrada psicologicamente .Pelo confinamento e via casas de quem a achava '' personagem .

Uma publicação no Instagram dizia : '' Deus não dá um ponto sem nó ''. Depois de um dia inteiro no escuro, a juliette , nos desafogou, e discursou :'' temos que viver e aproveitar'', ''Acreditem em vocês'', ''acreditem nas pessoas''

Falou de não se abater .

Falou de Amor

Tivemos tudo. Em um só dia.

Foi revolta, compaixão e justiça.

Também foi sobre :  Os pirares para a vida continuar ;

* A dor continuará ,mas se acalentará.

* todos temos uma batalha, é possivel vence-la.

* Temos que ouvir os outros e ajudar

*amar é essencial 

* Plante o bem. Sorrisos e Risos

Uma História Da Minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora