De seis meses eu nasci .
Vim ao mundo pra dar início a uma família maravilhosa.
Um acidente. Quase me tirou da aqui. Um caminhão assustou minha vó e entramos debaixo dele .
Estava indo pra fisioterapia ( de cada dia)Sobreviveu uma mulher/ garota, que era otimista e que luta pra resgatar tal desenvolvimento.
Mas uma garota que é feliz. Nada foi ou é muito ruim.
Podem acreditar .
- a vida é pra ser vivida de acordo com as possibilidades.
Um tributo as coisas que já vivi e quero viver.
Um tributo ao parque de BSB que sempre mudava de nome.
Um agradecimento á faculdade. As pessoas que torcem por mim. Aos amores . Que são amigos.
Vivi ótimas pequena grandes coisas.Dentre as quais listo ; idas na asa sul; peça do Felipe Neto ;
Nicolândia;
Descoberta das melhores pessoas.
Dias tristes e com muitas perguntas; a doce tortura de gostar de mim mesmo ;
E também a doce e torturates fases onde preciso me ver capaz de ser capaz.
Tem meus irmãos também, que são maravilhosos . Partilhamos o convívio e o cuidado. Os rolês .
Tributo aos que me causam brilho no olhar . Conheci pessoas que merecem quem sou .
A vida deu um respiro bom.
Eu gosto da vida .
Por todas as dores que me fazem ser humana e, gosto da vida, por me aliviar.Siga em frente. - Wal Disney .
Essa garota, tinha que estar aqui ,É uma pessoa linda. Menos quando pensa que as coisas que gostaria ( e não aconteceram ainda) não são pra acontecer com ela. Porque ela conseguirá o que merecer.faça um tributo você também .
Cap. 8 á seguir.