Tenham uma ótima viagem.
Quando o aniversário de São Paulo dá o ar da graça, temos a seguinte frase baba ovo em todos os Telejornais de Brasília: - todos temos uma história com São Paulo
Eu : 😔🙄
😩 ah..😓Não queria. .. 😫
São Paulo " tirou " minha amiga irmã de infância de mim. A " perdi" para a cidade interior de Piracicaba .
Odeio certo aeroporto, rodoviárias, tudo .
Eu não mudaria meu estado se não fosse um completo estranho . Mas ele chegou alastrado tanto que acabou por ficar com meu ódio e o amor também. Eu não sei como o impacto de conhecer virtualmente alguém acabou por fazer a minha vida mudar. As coisas que passei com a Isabel foram tão bem construída que me surpreendeu saber que o amor e o ódio gratuito só se encostou e tá rindo na minha cara.
Não. Não acreditava no tamanho da convicção que uma foto me tiraria tanto para agradecer.
Eu não o achei . Ele me achou. Um achado e tanto.
Quando falou que era de São Paulo, fiquei triste. Me mandou uma foto, fiquei com ódio gratuito só pensar na loirinha que morava lá, só que em Piracicaba. Eu sabia do caroço que tínhamos acabado de pisar . É duro . Eu amei minha infância e não tava gostando do rumo da minha adolescência .
O fê fez valer parte a pena . É algo diferente.
Mas agora , sete anos depois, não tem como não dizer que é maravilhoso ter dois amores significativos . E, que, se já já sinto tudo isso, posso odiar ainda mais aeroportos e distância. - porra, são Paulo assim fica difícil, meu! É foda um estranho tomar sua vida e é foda ter que me despedir da Isabel.
Mas é mais foda a coragem de ainda ama-los. Mesmo estando longe.
É mais surreal amar o estranho desse processo. É estranho ter vergonha e ao mesmo tempo não se ter vergonha nenhuma de querer testar se eu podia conhecer alguém do zero. Fazia tempo que tava pedindo para assim acontecer. Mas não aconteceu durante um bom tempo . Aí meio que um dia tudo ficou muito claro. Só tinha um modo de me senti a vontade em quer lugar :- lembra do celular? - o bendito Celular.. - que de música, virou pessoa. Que do amor que eu tinha pela galera que me conhece, tive de dar um pouco também para o novo residente do pedaço.
Eu sentia tantas saudades do que já conheci,Que quando esses menino tomou de mim, eu demorei um pouco para perceber que podia dar bom. Assim como foi minha alegria de ter tido e ter a loirinha oxi. Deu bom desde o início, bastou uma foto pra dizer:- que história é essa?- porque?! - podia ser tudo menos paulista.- tá! O que qui tá acontecendo?-
Da pra dizer que não existe Ela e ele . Existe os dois. O primeiro e o último anjo de resgate haha. Amo os dois de maneira diferente.
Mas hoje me encontro em dois extremos, de um lado, o amor por tudo se encontrar como está, do outro,a vontade de me fazer triste. É foda não ter mais a presença da Isabel na rua. Até hoje. É foda não ter o Felipe de forma convencional. É estranho, até hoje ter a consciência, de que a internet não supre todas essas coisas. Mesmo gostando de ficar com o Celular
Mas é cômico dizer que o dono da minha internet tem olhos verdes kkk. que O dono dos surtos mais impactante, tem olhos verdes . E, a irmã que me adotou, também tem olhos verdes. O fim de um ciclo e um novo velho processo para ser encarado como uma nova chance e história. Com um velho amor em mente e um novo amor em reformulação .
O anjo e a nerd.
O anjo ? paulista raíz .
A nerd? Paulista Nutella.
Eu amo muito a Isabel .
Também amo muito o fê.
Não amo os choros que já dei por eles.
Também não amo Piracicaba. E Jundiaí não escapou.
Não escapou porque ele é épico! Muito amor, sim!
São Paulo é sacana de mais e não cabe a minha pessoa decidir se é possível não surtar com a vida por me fazer odiar essa cidade .
O Felipe me faz pensar.
A Isabel me dar saudade.
E o estado de São Paulo e os amigos de ambos, que aproveitem a sorte que tem. Assim como eu por estar entre o amor e o ódio .
Odeio certo aeroporto.Decidem quem fica com qual semento porque eu tô que nem a glória Pires no Oscar, - não sou capaz de opinar.