Bendito dia que declararam estado de pandemia. Conheceram um pouco de mim . Sem ao menos me conhecer.
Não queria que fossem obrigados assim. Devido a uma doença esquisita.Capaz de matar tanta gente.
O mundo vendo e vivendo a rotina monótona de alguém cadeirante.
Muitos neste período isolamento,estão com saudades da rotina.Falando de mim,a minha rotina, não é mais suficiente. Eu queria viver experiências que me faltam.Vivo em uma espécie de isolamento. Quarentena. Ninguém nota .
Tem gente querendo mais o que fazer do que ficar fazendo a mesma coisa . Eu sempre quis mais do que minha rotina me oferece. A vida tem dessa de dar uma oportunidade ou usar pessoas , para quebrar o "mais do mesmo", me acho incrível . Eu Cresci e me acostumei com a saudade, com falta de coisas novas acontececendo.
Aprendi, na marra, a viver esperando uma oportunidade de fazer algo fora da minha casa .
Existem amigos que me entendem. Isso é bom. mas muitos não terão minha vida, para saber o porquê desejo mudança.
É por cconviver com a falta , e a minha monótona, agredoce e árdua vida , que eu entendo vocês,uma hora cansa mesmo, esse isolamento.
Saber conviver com o que tem dentro de casa talvez seja minha sorte. Estendendo meu relato agradecendo: A minha tevê, o meu celular. O livro, a escrita.
Escreve, liberta. Me dá atividade.
Deixo aqui, um agradecimento a me visita : Palo, Larissa,Thalles,Quemuel.
A minha quarentena de vinte e quatro anos,me fez gostar de me sentir em movimento. Fez com que, as escolhas que eu tomei, todas elas, fossem para me sentir parte de algo, util e viva.
Gradeço a quarentena, por fazer você, me conhecer. Gostaria que todos veneracem ás coisas banais e básicas. Como : se alguém te chama para sair, o rolê que você programa acontece, ou uma volta na rua . Particularmente adoro essa parte da minha vida.Amo venerar a internet também . Ela me ensinou que não tenho nada de errado . ficar " dentro de casa" é chato. Sendo grata, me fez feliz .