Ao Felipefeplus, de novo,porquê sim!obrigada por me trazer essênciamente de volta. Você é a melhor e maior parte dos 16 anos e espero ainda estar contando.Já que Deus me escutou umas três vezes, ( contadas e testemhadas por mim .), Vou pedi por digitação uma coisa que quero muito. Confiando que Deus gosta de ler. (Hahaha)
Eu quero a esperança na minha vida pessoal de volta. Eu venho a perdendo aos poucos e não sei onde encontra-la mais.
Quero ser independente, ajudar meus pais e me sentir util em questões adversas. Isso são coisas que me dão ânsia ao pensar no tempo e na minha vida, que é incrível, mas, não chega aonde espero. Aqui é taurina ansiosa digitando querer ser mais do que já é. Não acho errado. E querendo que as pessoas se coloquem mais empaticas .
Tô aqui, querendo ser mais, até antes da pandemia. Eu juro que tento com as oportunidades que batem na minha porta .
Mas esperar é foda. Querer ser mais, também .
Essa foto, é como vocês me encontram diariamente. Tirando o fato de eu não me encontrar de fone de ouvido.( haha).Essa foto, fiz pra me homenagear e ter alguém que gosto muito . Mesmo que remotamente. É com quem tenho aprendido muito nos últimos sete anos. Essa foto, diz muito sobre mim, antes da pessoa em questão e também depois de tê-la. Essa foto é pra ter quem não se pode .
É pra tacar o foda-se na quarentena e é para agradecer à quem tenta se colocar no lugar do outro.
Que pratique-mos isso . E que possamos ser e ter aquilo que humanamente me conforta . O Tempo, que você dedica à ficar com com as pessoas, sem dizer de seus compromissos.
Passando aqui para aradecer as pessoas legais da minha vida. Obrigada pelas mensagens e carinho. #VivaEu #ÉDia26deAbril.! Iruuu !🙌 #24Anos ! #VivaosCorLuffas