As cinco histórias já contadas ( tres muito reais ) uma fantasiosa mas que diz muito sobre minha briga interna. E duas extras , sobe o que acho que a vida me mostra.
Essas foram as minhas estórias. Prometi dez nesse Wattpad pra um cara que quis saber sobre mim * do nada * . ( e nem tô falando da minha amizade virtual) . ( do Descarregador De Bateria).
É de outro cara. Que me encorajou á escrever ( depois de ler um texto impactante dele ) . Acho que o nome é Daniel. Eu o chamaria pra comer coxinha.
O capítulo 6,É dedicado à ele . Mas você também pode lerO capítulo 6
No fim das contas, não importa quem você vai chamar pra comer qualquer coisa .Ou, quem sabe , pra quem se tem vontade de contar suas angústias . Quantas experiências da vida gostaria de vivenciar . O que importa é, a pessoa que tu irá chamar pra comer coxinha com você, ela vai lembrar desse momento?
Tudo depende dos rastros. Das sementes.Que você deixará pelo caminho a cada passo e a cada curva que der . Semeie o amor, as sua escolhas e atitudes causam e causarão marcas .
Coloque o que você acha de ruim que possa acontecer em alto e bom som. Antes que você se exploda sozinho . Mas continue com aquilo que possa te mostrar luz. Se lembre da melhor pessoa que costumava ser e deixe a devida semente pelo caminho. Deixe o que for verdadeiro, o que buscou tentar que ficasse marcado nas pessoas ao lembrarem de você. Ame as pessoas que cruzarem sua vida . Seja grata (o) . Se algumas delas te fizerem mal ? Seja melhor . Queira o melhor pra ela.Tenho três experiência de vida já vividas :
A amizade virtual .
Minha faculdade.
E quatro amigos que me chamam pra sair.
.
O que importa são as sementes do que eu fui e serei. * depois que não estiver mais por aqui * e o que me tornei com essas oportunidades . O que eu deixarei com o Anjo * minha amizade virtual * e os outros quatro .
Se farei questão de sentir saudades de um sala de aula, de pensar se causo saudades em alguem que me deu aula ou em quem era aluno como eu fui.
Importa a coxinha . Mas importa mais o ato de quem foi. Importa o que você deixou como lembrança. O que vocês deixam de bom pelo caminho.