Feliz Dia dos Namorados?

30 1 0
                                    

Comunicado de propaganda de cerveja antes de começar o rolê : esse texto não se aplica a você, que tem a decência e decisão de me conhecer. Aprecie com moderação. Mas vou generalizar . Porque, minha indignação, não tem necessariamente um nome em especial. Ninguém é culpado por causar este grito no vazio.
________________________________xx ___

Uma ova que hoje é dia dos namorados. A gente vê se é quando tiver um ou uma .
Uma ova que é só uma data também. Se fosse ,ninguém se preocupava em programar algo, exatamente no dia de hoje. Programariam quando  tivessem grana ou sem data alguma .
Esse texto,  não é pra reclamar,que não tenho  um relacionamento que não chega a ultrapassar a Friendszone . Porque dada uma sociedade capacitista eu até prefiro ficar nessa.
Mal sabem vocês, que se dependesse de gostar, já saberia quem queria e ainda  estaria em dúvida ,se colocassem dois amigos meus na minha frente e me dissem: -qualquer um aceitaria namorar com você.
Eu acredito em amizade entre um homem e uma mulher.
   A revelação de cima,é um fato,que ninguém tá isento de sentir. apesar de acreditar que de fato que existe. Por que é o que eu mais tenho desde muito nova.
Esse texto é devido algo que eu ouvir de alguém confiavel.
Que Alguns caras que conversam com tal , expuseram: eu até "pensei em tentar" chegar nela. Mas acho que ela tem cara criança .
Meu pensamento: teu cú. Isso explica tudo. E ao mesmo tempo não explica porra alguma .
Minha mãe indagando : talvez se você mudasse o estilo. O cabelo ( ...)
Meu pensamento: caralho... vão esperar que nem eu espero por um emprego, sentadinha, - mas nem a pau, bando de filha da puta...
Sou daquelas que pensa : Que Deus me dê amor próprio pra não mudar o meu jeito de ser e não ligar para opinião de macho. Por mais que o macho em questão, chegue a ser o tão samaritano namorado, e mude minhas questões em relação a me envolver com qualquer pessoa.
Tomanocu.
Isso de terem pensamento de que eu sou criança é falta de senso. Quem fala isso, você pode ter a certeza, a pessoa em questão,nunca nem teve a decência de conversar comigo.
Criança? Só no seu sonho medroso e limitado .
Quer dizer que agora eu tenho que andar com a ID agora, é ?
Com licença senhora e senhores leitores, vou ali vomitar e aplaudir o que eu ignorei dez anos da minha vida.
Sim . Homem é idiota mesmo. Haja estômago.
Deixa eu avisar ,que pelo seu achismo,  sobre "a Criança ",você tá perdendo a chance de conhecer ou pegar uma veneração de mulher, que só quer curtir. O que não chega a ser possível no momento. A sensação de ser interessante. A sensação de que sou notada e que posso ser um rolo momentâneo durante uma festa e só . Tipo, é só chegar, perguntar meu nome e me beijar .
Até hoje não sei se sei fazer isso. Beijar.
Se você é meu amigo , sabe que eu merecia, sabe que eu mereço, tirar ideias tortas de mim ..
24 Anos de existência e ainda tenho que ouvir coisas pelas costas, vem falar na minha cara, porra.
É cada coisa.

Uma vez, me senti o Shaun, ( referência a The Good Doctor).
Fui expor o que eu sentia, pra uma pessoa importante,sem qualquer pretensão de flerte e levei um murro no estômago. Foi como se tivesse vivido a cena do episódio de the good Doctor . Onde eu faltei esganar a menina . Por deixar ele se sentindo inferior.

  Só que aconteceu comigo  em um contexto diferente do mostrado na série .Isso me deixa  com medo hoje em dia. Não só por causa desse episódio ao qual me acometi. Mas  também é por não querer ouvir, o que o Shaun ouviu, se for falar do que eu sinto para uma pessoa. Ainda mais depois que me vi nele. Ao ver a cena.
É duro . E seguro.  Não querer pagar para ver se sou o Shaun de fato. Por gosta de alguém.
Prefiro não passar pelo teste.
Tento ter na cabeça, de que o problema, da falta experiência, é por causa de uma sociedade lixo e limitada . Não por minha causa,nem pelo meu ciclo de amigos.
Mas é difícil. Não consigo e não aguento mais pagar de tolerante .
  Nada tinha que depender de rótulos .Ou de achar que você não vai dar conta. De namorar alguém com deficiência.
  Pessoas com deficiência também merecem amor . Merecem viver o que não vivem. Não se acostumar com o que já têm . E não querer mais do que o básico . E  achar que estará de bom tamanho.
Só queria que alguém tratasse de ser a Lea e mordesse a lingua ao olhar para mim e conversar comigo.
Não vou provar para zé ninguém que não sou criança. Se quer achar,que  continue .
Se não, tenha atitude e vem ver quem eu sou.
Por que, a genética e minha aparência, infelizmente, não vão te ajudar .

Olha como a vida é: Lea falou, sem ser direta, que o Shaun, não poderia mudar quem é. Por ser Autista. Pode adivinhar quem deixou de ser convicta do seu achismo, e teve que fazer proposta de casamento? A Lea !
Não mudo meu jeito de ser, porque, é ridículo fazer isso, só para ter o que quer.Não mudo, porque, eu não quero e por ser alguém como o Shaun.
Não vou deixar de ser cadeirante. São às pessoas que devem abandonar conceitos errados.
E , pra você, que me acha criança,vai se fuder.🖕

Uma História Da Minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora