.. em meio ao furdunso de provações

701 8 0
                                    

É, isso mesmo, a História é minha. A pessoa que vos escreve é dona dela . 23 anos . Com nem tanto para contar , nenhum um acontecimento que é cabuloso , nenhum beijo de verdade, nem romance, quando menos trabalho. Mas com a História entrelaçada com gente que merece todos os tipos de amores que existem .
Sou só amor , orgulho ,gratidão e paixão, pelas pessoas que me entendem. Não foi fácil conquistar atenção de professores e amigos. Sou só amor orgulho, gratidão e paixão,pelas pessoas que me entenderam . Mas, entenderam o quê exatamente? Você se pergunta. Entenderam que preciso deles pra construir esperança,vida em mim e felicidade.
Minha família começou e os amores da vida , os amigos, que não se foram, continuam com o trânsito da minha vida.
Dou a direção tendo mó orgulho.
O Victor, gê , a Isabel, a Ariel. Os vizinhos que se mudaram , as atuais amizades de verdade. Todos eles me fazem seguir . Acreditar e ter um olhar de mim que sempre acreditei que conseguiria Passar . Um olhar sem minhas quatro rodas.
Sou parte desse fato. Porém, o fato, não precisa fazer parte de mim. Eu consigo. Com quem me trata como igual , acredito que irei conquistar meus sonhos bestas , pequenos e ridículos.
Em meio ao meu caus particular de tantos medos, de não ter sonhos realizados, provações na vida para ver se resisto,pensar nas pessoas que fizeram ser quem sou hoje, me deixa um pouco alegre no furdunso da ansiedade de conquistas. Me faz pensar que já conquistei o mais difícil. Que se trata? De gostar de como eu sou . Do jeito que sou.

Uma História Da Minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora