Comecei o dia sorrindo. Gostaria que ao lerem isso vocês terminasse ou começasse o dia assim também.
Tava esperando por isso já há algum tempo. E rezando pra não ter perdido a chance . E Não perdi. Eu, que sempre quis escrever um livro, fiz parte de um. MEU NOME TÁ NELE! NESTE LIVRO MERMO . Com um mais 60 escritores independentes e incríveis. É inacreditável o quanto isso é importante pra mim e não tinha dimensão. Agora, que este livro traga bons frutos e reflexões. Que minha cabeça entenda que sou capaz de ser grande.
Agradeço aos responsáveis por isso: o @wagcar e meu irmão Vinícius. ( que não tem mais Instagram 😅😂😂)
A vida me deu certo prazer em escrever. Juro que parece que eu me encontro ao realizar este ato. Que Para mim é simples. E é minha maior esperança pra me sentir viva e alguém.
Obrigada a um dia que acordei me sentindo parte no mundo.
Todo mundo tem sua percepção sobre o que é se sentir alguém livre no que se refere a perguntas pessoais. Essa é a resposta dela : Eu consigo. É só me darem oportunidade. Obridada á quem nunca duvidou e sabe que o que eu procuro, são pessoas que me enxergem de verdade.
A " quase ouvinte " na sala de aula? Não estaria aqui escrevendo que gostaria de coisas novas, se fosse por vocês.
Obrigada a quem me ajudou e ajuda a ser feliz por quem eu sou..
Familiares e amigos, sem vocês eu não conseguiria mandar algumas pessoas pro raio que o parta. E tudo culpa de vocês o foda-se na mesmice 😭😭😊