Tempo

16 1 0
                                    

Dizem que o tempo não espera.
Então ele é ansioso?
Provavelmente, pode ser. É .
Dizem que o tempo rurge.
Ele exige ação e produtividade.
É aquele negócio , se você quer algo, tem que correr atrás. Tem que fazer por onde.
Ao meu enxergar. Eu faço. Pego o que está ao meu alcance,( quando eu não esqueço de agir, de lembrar que tenho que fazer algo)😄
Tem que correr atrás. Fazer por onde.
Faço o que tá ao meu alcance .
Mas, como correr?
O tempo esqueceu que eu não posso. Eu não corro ( piada capacitista, pesadíssima, por sinal. )
Minha cadeira não é motorizada. E, mesmo se fosse, pesquisando no Google, uma cadeira de rodas motorizada, só chegará a 6,5 km/h. Os blogs e portais de saúde dizem que uma pessoa que não possui deficiência, correndo 6 km/h, é um Trote leve .
Então.., ainda não vou correr o suficiente, como gostaria , mesmo se tivesse uma.
Se destacaque no que puder então.

Tempo, mesmo filho, e adiantou ter ânsia de aprender, de saber? Eu já fui do clube de me intessar em buscar destaque.
A vida me tirou isso através de pessoas que não me incentivaram.

Comecei a duvidar de mim..
E o Barulho mental do meu relógio? Esse continua ...


O tic tac virou meu inimigo.
O lápis batendo na mesa, impaciente, me diz que eu cansei de esperar. Esperar por um sinal do que busco saber.
Queria ter rotinas, reclamar de tá cansada, por trabalhar, e estar correndo num dia sem tempo.
Não reclamar de dar passos de tartaruga .

Os amigo do tempo são a angústia, ociosidade, ansiedade.
Não adianta me ver capaz , se não me vêem capaz.
O ruim de sentir o tempo passando e nada de diferente acontecer ,é achar que viver o básico já tem que ser costume.
Não posso espera algo diferente.
Parece,que quanto mais você querer que algo mude, não se achar um caminho para conquistar a mudança.
As vezes me incomoda ter esse pensamento e tem dias que acho que tô fazendo pouco.
Aí eu vejo chuva. Não sei se a culpa é minha . Por não ter fé ou algo otimista para dizer e colocar para fora.
    Eu vivo muitos presentes que o tempo dá . Mas minha vida individual me deixa a deriva e se eu não acredito que ela vai mudar, ninguém vai poder acreditar por mim.Já disse minha psicóloga ..
A idade me cobra ter minha vida financeira amena e poder ajudar em casa .
Nunca quis ser depende financeiramente de ninguém.
Vou ser depende de alguém para tudo. O restante da minha vida. Não posso querer mudar pelo menos uma parte da história?
É sacanagem o tempo passar e me lembrar do futuro, é sacanagem o tempo passar e eu não te tranquilidade , mesmo estando em atividade.

É sacanagem o tempo passar.

Não se dá trégua. Nem bandeira branca.
É só tic tac.

É só querer ser como as pessoas.
É só tic tac. Nada a mais.
O tempo é bom quando te mostrar sol. amores no olhar, um diploma na mão, histórias melancólicas ao sentar e observar a janela.
Estórias boas podem sair da obsevação através do vidro da janela, ou, dentro de um quarto. Mas aprendi que meu ideal de vida, é bem maior,que ter pessoas que eu amo . Bem maior, que a janela sem cortinas da minha sala, pode ser melhor ,que um celular com internet. Mil vezes maior do que o meu quarto. Não melhor do trabalho em campo. Nem de longe melhor do que meus textos .
O tempo esqueceu de mim . Esquece de de sou e quero ser alguém com mais no currículo da vida agridoce.
O tempo só me dá alerta de que tenho que sair dessa zona.
Mas como sair .
Ao contrário do que já me falaram , acho que ,o tempo, não é tudo no seu tempo.
O tempo não gira no pronome possessivo.
O tempo passa os anos . Os anos passam o tempo.
É tudo no tempo da sua vida, tudo no tempo do tempo. Vai dizer que você tem um relógio que mostra em que ano você morre ? Dia e horário?
É tudo no tempo do seu tempo aqui. Quanto tempo o tempo tem ? Quanto tempo nós  temos ?
É por isso que sou agoniada por viver e experiênciar  . Não porque eu acho que vou ou tenho medo de morrer, não.
É porque quero ver coisas maiores do que eu vejo dentro do mesmo.
  Canso de repetir as mesmas coisas. Quando tenho a sensação de que o esforço do outro é maior que o meu. Sendo que a vida valida a parcela de cada um.
Ninguém é melhor por ter conseguido parte do que quis. Todos temos uma  dificuldade para vencer..
Há uma coisa que a gente tem aprender.
O tic tac é cruel para alguns. Nenhuma pessoa é totalmente feliz. O tempo ajuda a encontrar essa felicidade.
   O tempo não espera que você se lembre que felicidade é exercício diário.
Não avisa que está á espera que você se incomode com o cômodo .
Dizem que o tempo ensina.
Gostaria de um ensinamento sábio.
Como faz para a jornada valer a pena? É acha que com um tempo se consegue resolver? Ou é mandar o tempo tomar no cu e não correr nem atrás, nem á frente?
Tenho quase 24 anos .Buco a vida com o ar que ainda tenho.
   Só queria ser mais do que a maioria já esperou ou pensam do meu futuro.
Verdade seja dita aqui. Não tenho mais paciência para esperar o tempo dizer, não tenho mais saco para pedi , tenho receio de vê .
Todo que eu fiz , as escolhas que eu tomei ,os curso que tô pretendendo fazer, são para me sentir util e viva.  Ainda tem uma brasa que clama por reação? Não sei. Fé ? Já devi ter mais .
Então, me ajuda a te entender, o que é que o tempo quer da gente?

Uma História Da Minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora