Uma " despedida " que dói

23 1 0
                                    

Vou me despedir de Atypical . Antecipadamente. Só porque cheguei na metade da temporada.
Vocês que aguentem.

Vou me despedir de Atypical . Antecipadamente. Só porque cheguei na metade da temporada.
Vocês que aguentem.

Atypical é uma série tão empatica . Influecers pcd's à classificam como uma série Crip Face.( prática das produções áudiovisuais , que escalam, atores sem deficiências, pra representar um personagem que carrega tal característica) .
Mas Atypical, apesar deste erro, tem vários acertos que compensam.
Vim aqui me despedir do Sam e do zahid. Esses dois deveriam ser a meta de amizade de todos por aqui .
Tenho que agradecer esta estória linda. Eu me vejo.
Como eu disse . É empatica. Zero capacitista e altas reflexões pra todos que quiserem ter.
Atypical é para todas as famílias atípicas. ( que é quem tem alguém com deficiência em casa) . Pra quem não têm também.
Obrigada a essa amizade linda, Sam e zahid.
Obrigada, por mostrar a mim, Sam. Essa série me acolheu e acolhe. Me faz pedir por mais gente aberta. Me deu notoriedade. Capacidade de me ver como alguém que grita e que um dia será escutada e notada como capaz.
Atypical,tá indo embora, na verdade, já foi.
Vim aqui me despedir do Sam. Venerar esse menino do Fone de ouvido. Sim . Ele sou eu . O fone é meu amigo. E eu sei que para muitos sou diferente.
Não sou autista . Sou alguém comum e as vezes me acho menor. Esquisita. Quando me admiram pela minha " vontade de buscar" , me sinto o Sam, a impressão, é que, me acham esquisita, quase falo a frase dele, quando me percebem em uma festa ou em um bar :-" eu sou esquisito ".-" É o que " todos " dizem. Podem não dizer . Mas o olhar e a conversa entregam.
Atypical é para evolução humana. Onde devem destacar o conceito de que é difícil para todo mundo. pra alguém atípico, o posso, depende dos seus olhos. E o poço, é mais fundo. Não sendo essas questões, capazes de nos rotular ou não sermos vistos. O mundo é acessível, basta você, fazer à diferença .Ser uma pessoa acessível . 😊. Obrigada , Sam😊. Temos que aprender muito com os Peguis 😄😂❤

Uma História Da Minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora