Se seu nome está nesse slide, você, merece metade do meu diploma. Aos que não estão, acompanharam esporadicamente minha felicidade ou até viu ela de perto . Está na faculdade era um sonho infantil, só não sabia de quê , qual curso eu faria .Pois , dadas limitações na coordenação motora, não almejava nada . E cá estou eu. Fazendo texto para dizer que estou com o diploma quase na mão. Hoje , apresentei meu TCC. Não vou negar, mesmo com limitações na parte motora, foi legal me encontrar gostando de Jornalismo. Gostaria de ter experimentado todas as áreas durante o curso e ter tido oportunidade de uma viagem. Mas agarrei as opções e oportunidades que me deram. Hoje, apresentei meu TCC, não muito por mim ,porque falava educadamente: - " não quero a glória eterna"( haha😅🤣). - "A média tá bom pra mim." Hoje eu apresentei meu TCC. E estou até agora comunicando que eu passei, hahaha. (Ás pessoas responsáveis por essa felicidade). Hoje, eu apresentei meu TCC, pelos meus amigos e pelos nomes da primeira foto. Tô feliz por mim .E levo o crédito porque tive coragem. Eu disse que iria pra faculdade e podia concluir o curso. Hoje, eu venero uma profissão. Que poucos entendem e outros fazem piadas nojentas. Relaxa. E vai para uma sala estudar Teoria da Comunicação. haha.
Hoje apresentei o TCC. Pelos nomes aí de cima e também pelo @thallesdos3, meu parceiro de escada e skate.Kk.
Deu parcerias e lembramças para vida esse troço . Muito obrigada galera da sala. Mesmo aos que eu não tive muita aproximação. Saio da faculdade como sempre quis. Sem desavença com ninguém. Bom, pelo menos, não chegou em meu conhecimento, que alguém teve ranço de mim . Haha. Obrigada faculdade 😍 ps : Ao @igor.f.oliveira , eu desejo muitos bicos para ganhar Todynho. haha. Ps 2: viva eu ! Hoje não é meu aniversário.Mas eu tô de parabéns.Porquê ? Hoje eu apresentei o TCC. Minha terceira apresentação solo em solo acadêmico 😍🤩 ps 3 : a Dani disse , "quero todos vocês com roupa de festa " . Eu : 👇😄😂A gente se vê por aqui 👩🎓
( pega a referência,@redeglobo .haha) . Fui. 👩🦼😄
#CorvinalAplaude#LuffanosCorremproAbraço 😂😍🥰