oi oi oi meus amados, como vocês estão? espero que muitoo bem.Hoje, finalmente apareci aqui com o capítulo onze de Um ômega em Apuros para vocês.
lembrando que: agora só nos restam mais 6 caps até o final dessa nenénzinha, viu gente?
espero que vocês continuem gostando dela, e também que gostem tanto desse capítulo quanto eu.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Quando chegamos ao meu apartamento, Jimin segurou minhas mãos, me puxando com delicadeza até o quarto. Disse que está muito nervoso e que se não fossemos rápidos, mudaria de ideia.
— Você faz eu me sentir bem, hyung, então vou fazê-lo se sentir melhor ainda. — O deitei na cama devagar e em meio a beijos, retirei o tecido que cobria seu tórax. — Você é lindo. — Eu estava ansiando para ver logo todo seu corpo nu, mas ele não deixava de abocanhar meus lábios em nenhum momento.
— Eu estou nervoso, me acalme Jungkook-ah. — Segurou em meu pulso, puxando minha mão destra até o lado esquerdo de seu peito, fazendo-me sentir seu coração que batia como louco e desesperado por ajuda.
Apenas fechei meus olhos, respirando fundo e clareando minha mente, dando um mero sorrisinho orgulhoso por saber que eu era o motivo daquela confusão dentro de si. Era eu quem o deixava sem saber o que fazer ou dizer, era por minha causa que ele entrava no cio.
— Eu preciso me acalmar primeiro, porque se liberar meus feromônios não terei você para mim do jeito que eu realmente quero. — Ataquei seu pescoço, chupando-lhe de forma que os estalos que meus atos faziam poderiam ser ouvidos até mesmo do outro lado do apartamento.
Com gentileza levei minhas mãos até a calça que o mesmo usava, enquanto voltava meus lábios até sua boca, lhe atacando. Minhas mãos suavam por conta da ansiedade em ver seu belo corpo, por isso não me aguentei e retirei o cinto preso em si, puxando tudo de uma vez.
— Ei idiota, não precisava ser tão rude. — Provavelmente o ômega queria muito me bater agora, mas estava envergonhado demais para isso. Então ele apenas cobriu o rosto quando viu que estava totalmente pelado.
— Desculpe hyung, eu juro que vou recompensar isso. — Deixei um beijinho em sua testa, descendo meus lábios com calma até seus mamilos, onde brinquei com meu nariz sobre eles.
Passeei com meu dedo indicador pelo esquerdo, vendo-o arfar com tão pouca coisa, ele era extremamente sensível ali.
Enquanto brincava com um deles, abocanhei com precisão ao outro, hora fazendo sucção lhe chupando e hora girando minha língua em torno dele.
— Isso me faz sentir estranho. — Apesar de tentar não gaguejar, o hyung falhou consequentemente, jogando a cabeça para trás quando dei um aperto suave em ambos de seus mamilos, deixando de sugá-los.
— Estranho? — Olhei para si, vendo que o mesmo me olhava de forma tímida. Desci com beijinhos por todo seu corpo e fui para suas coxas, mordiscando-a. — Isso é bom ou ruim?
— B-bom. — Tremeu por inteiro quando levei minha mão até seu falo, acariciando apenas sua glande, como se estivesse brincando consigo. — Muito bom. — Deixei um beijinho em sua perna, aproximando minha boca de seu pau. — Jungkook, você nem ouse em fazer isso!
— E por que não? Você fez em mim, hyung, então é justo que eu retribua o favor. — Sorri ladino, tirando algumas mechas de cabelo de minha testa. Escondi meus dentes para não lhe machucar e levei minha boca para mais perto, deixando um beijinho em sua cabecinha já inchada e rosada de tanto tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros
Romance✨ | CONCLUÍDA | ✨ Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara. O garoto nã...