oi oi meus anjos, como vocês estão? espero que estejam todos bem! hoje estou aqui para postar o capítulo 12 dessa nossa bebezinha e adivinhem??? estamos em contagem regressiva até o final..
esse capítulo é um pouquinho maior do que os outros, como podem ver e bem, espero que gostem disso hehe
boa leitura meus amores, e leiam as notas finais okay? até lá embaixo! <3
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Embora aquele ômega tenha dito que voltaria a trabalhar, eu não o encontrei por dois dias dentro daquela maldita empresa.
Quando a quarta-feira finalmente chegou, ouvi algumas pessoas dizendo que Jimin havia voltado. Muitos deles estavam surpresos por ele ter aparecido tão de repente e ouvi comentários por parte de Taehyung que o pessoal planeja ir falar com ele depois de seu turno.
Mas como o bom alfa que eu sou, eu ignorei todos aqueles comentários e só me foquei em achá-lo.
— Onde você está indo, Jungkook? — A pessoa que me chamou era meu chefe. Droga, o que ele queria comigo?
— Estou indo fazer meu turno. — Sorri mesmo não querendo. Já que eu não estava achando Jimin em lugar nenhum, pensei que ele pudesse ter entrado mais cedo, então estava indo até a minha área de trabalho para ver se o encontrava, afinal, sempre trabalhamos juntos.
— Ah, nos esquecemos de avisá-lo. — Ele suspirou, passando a caminhar ao meu lado, me guiando ao puxar-me por minha cintura. — Hoje um cara novo está começando aqui, você poderia ajudá-lo? Ele já sabe o que tem que fazer, mas seria bom se alguém ficasse de olho nele. — Viramos por alguns corredores, enquanto ele me explicava tudo que eu teria que fazer.
— Tudo bem, chefe, pode confiar essa missão a mim. — Nós rimos juntos e ele saiu depois de nos despedirmos.
O cara a quem eu teria que ajudar não demorou muito a chegar e logo começamos a trabalhar juntos, mas tudo o que eu queria saber era por que de ser justo no dia que o Jimin voltou a trabalhar, que eu tenho que ajudar alguém?
Enfim, não vou deixar o nervosismo me subir à cabeça agora, eu falo com ele assim que terminarmos aqui.
-x-
O tempo passou mais lento para mim hoje, provavelmente porque eu estava mais ansioso para ver o Park.
Quando o rapaz novo e eu estávamos nos organizando para finalmente deixar o trabalho, entramos em um assunto que não me agradou muito, pois ele queria que eu falasse sobre os ômegas que trabalhavam ali.
— Vamos, Jungkook-ah, me conte! — Apesar de ser mais velho do que eu, ele parecia uma criança fazendo birra para descobrir um segredo.
— Aish, por que você quer tanto saber sobre isso? — Ele riu de forma nasalada enquanto eu guardava algumas coisas do trabalho no armário.
— Não é óbvio? — Sua forma de falar me lembrou Jimin há dois dias atrás. Eles falaram a mesma frase, e falando a verdade.. O jeito desse cara me lembra um pouco a ele também, pois ambos são teimosos. — Isso é porque eu sou um alfa que quer um ômega. — Suspirei e olhei para ele quando acabei o que estávamos fazendo. Ele me acompanhou para o lado de fora da pequena salinha e eu tranquei a mesma, assim começamos a caminhar juntamente pela empresa.
— Ok, mas não tem como eu te dizer exatamente quantos tem por aqui. — Suspirei. Tinha muita gente trabalhando ali, eu simplesmente não poderia saber quantos ômegas e quantos alfas tinham exatamente. — Todos escondem muito bem seu cheiro, alguns deles nem mesmo tem. — Eu falava de Jimin agora, pois ele nunca havia liberado cheiro algum sem estar em seu cio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ômega em Apuros
Romance✨ | CONCLUÍDA | ✨ Park Jimin era um ômega em seus 26 anos, porém nada comum, já que desde que nasceu seu corpo nunca apresentou nada de diferente e ele sempre pensou que fosse apenas um humano qualquer ou até mesmo uma nova espécie rara. O garoto nã...