O joguinho sujo de Jimin

12.2K 1.5K 409
                                    

olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem.


Enfim, finalmente apareci aqui com capítulo 13 de Um ômega em Apuros, e mais uma vez, estamos chegando perto do fim :((

tenham uma boa leitura meus anjos, nos vemos lá embaixo!


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Park Jimin -

[Dois dias antes]

Eu saí da casa de Jungkook sorrindo como um bobo após ver sua reação. Ele ficou quietinho depois que eu lhe beijei, provavelmente pensando o que havia acontecido comigo ou se eu tinha sido trocado, ou abduzido por extraterrestres. Mas na verdade, mesmo que eu tenha feito aquilo só para que ele calasse a boca, gostei de ver como ele reagiu. Ele ficou tão surpreso que não conseguia falar nada, pelo menos isso eu era capaz de perceber.

Embora tenha dito que nos encontraríamos no trabalho, aquela foi uma forma de dizer a si que eu voltaria por ele. Porém, eu não apareci por mais dois dias, porque esse foi o tempo que propus ao meu chefe ao ligar para ele, então eu esperei um pouco mais a poeira baixar.

-x-

Quando finalmente voltei, assim que pisei os pés no local senti que tudo estava diferente, porém, segui aguentando aquilo até que meu expediente acabasse. Por sorte, hoje eu havia trabalhado longe de Jungkook, ele foi enviado para ajudar alguém em outro setor.

— Ei, Jimin você está bem? — Taehyung se aproximou de mim. — Nós não nos vimos depois daquele dia que o Jungkook teve que te levar embora, você melhorou? — Ao que ele disse aquilo, mais alguns colegas de trabalho se aproximaram de mim.

— Obrigado por se preocuparem comigo, estou bem sim como podem ver.. — Eles só queriam saber sobre como meu corpo estava, afinal pelo que disseram, eu saí daqui quase morrendo naquele dia.

Mas, de repente, foi como se as minhas narinas se abrissem. Passei a sentir cheiros diferentes e minha "essência" de ômega apareceu pela primeira vez.

Eu fiquei assustado por sentir tudo aquilo, já que isso era uma coisa nova para mim. Como demorei muito a me despertar como um ômega, eu não era capaz de sentir o cheiro que vinha de outras pessoas.

Por sorte, pelo que reconheci o cheiro das pessoas ali eram como o meu, alguns não exalavam nada, então entendi que também havia betas ao nosso redor.

Por mais que estivesse assustado, eu tentei continuar conversando com o pessoal e nesse momento foi quando vi um cara doido correndo em nossa direção.

— Quem é aquele maluco? — Perguntei apontando para o homem que deixou de correr quando se aproximou mais.

— Ah, esse é um funcionário novo — um cara novo? Aqui? Fazia muito tempo desde que não entrava alguém novo nessa empresa.

— Prazer, sou Myung-Dae! — Ele se aproximou de mim e eu me assustei um pouco. O cheiro dele era como o de Jungkook, porém parecia mais forte.. ele era um alfa, isso estava claro.

— Prazer, Park Jimin. — Por mais que minha frustração fosse enorme agora, eu sorri para ele e apertei a mão que ele me esticara segundos antes.

Porém, quando o fiz, ele puxou-me e me deu um abraço rápido, mais ainda sim com tempo o suficiente para soltar algo em meu ouvido:

— Você é um ômega, não é? Olha, acho que você precisa tentar esconder um pouco mais seu cheiro. — Ouvi o sopro de sua risada. — Mesmo sendo fraco, eu senti seu cheiro a quilômetros de distancia. — Não é possível! Ele percebeu que eu era um ômega tão fácil assim? E que droga está acontecendo comigo agora? Por que meu corpo está liberando feromônios diante desse homem? Ele não deveria reagir apenas a Jungkook?

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora