Jimin fez uma promessa

16.7K 2.1K 210
                                    

Oiii oi oi galerinhaaaa

primeiramente, eu gostaria de pedir imensas desculpas a vocês por TODAAAA essa demora em atualizar.

sim, eu sei que já fiz isso aqui incontáveis vezes, mas eu juro que eu estou com a vida bem corridinha ultimamente.

desde que iniciei essa fic, muitos sabem pelo tanto de coisa que já passei e o pq de eu enrolar tanto. Porém, algumas dessas coisas já se resolverem, o problema é que eu andei meio mal alguns dias e por isso comecei a correr atrás de minha saúde (exames e tals)

e bem, agora que minha saúde está se revigorando, eu tenho uma novidade e também o motivo pelo qual estou afastada desse site.eu voltei a trabalhar galera, como já era de se esperar né?! mas não somente isso, como estou trabalhando apenas aos finais de semana, eu estou preparando outra surpresa para vocês. e como quero me dedicar bastante a essa "surpresa" é preciso que eu fique um pouco longe (claro que o que me afastara tbm será o trabalho)

mas eu creio que logo começarei a atualizar com mais frequência, vamos ter fé kkkkkkk 

enfim, eu já falei dms aqui, então vamos logo para o cap de hoje hehe



a




l
e
i
t
u
r
a
💋💋

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

- Park Jimin -

Quando acordei no outro dia, não entendia basicamente nada. Que horas são? Era dia ou noite agora?

Apesar de tudo, eu me lembro do que houve e de quando eu pedi a Jungkook ajuda, lembrava que havíamos feito sexo naquele dia, mas não sabia exatamente quantas vezes foram.

Meu deus, eu realmente fui capaz de fazer isso? O que há de errado comigo? Agora que estou enrolado no lençol, tudo o que faço com a cara morrendo de vergonha, é bater as mãos sobre a cama, procurando se tem mais alguém ali.

Quando não senti Jeon ao meu lado, aquilo realmente me aliviou, então ele já tinha ido embora? O pensamento de que ele já havia ido me fez relaxar, então eu finalmente tive a coragem de abrir os olhos.

Procurei-o em todos os cantos do quarto, mas ele não estava mais, oba! Seria muito vergonhoso ter que olhar na cara dele tão rápido.

Como ele se foi, preferi procurar por minhas roupas e vesti-las. Eu me sentia livre e não me importei em ficar pelado até que fizesse aquilo. Quando encontrei minha cueca e minha calça, elas estavam embaixo da cama e tudo estava amassado, mas serviria para que eu chegasse até em casa.

— Você já vai? — Gelei quando ouvi a sua voz atrás de mim. Eu não acredito que ele ainda estava aqui, e o pior foi que eu estava pelado, pegando roupas embaixo da cama e provavelmente todo arreganhado para si — Está tentando me seduzir de novo? — Ouvi seu risinho, levantei rapidamente e me cobri com o lençol. Só então percebi que Jungkook estava molhado e com uma toalha amarrada em sua cintura. Então ele havia apenas saído para tomar banho?

— Não chegue perto de mim! — Ordenei quando vi que ele tentou se aproximar — Vire-se de costas, eu vou me trocar e vou embora daqui — Ele se virou, mas não deixou de me provocar com suas palavras.

— Eu não acredito que você passou tanto tempo fingindo ser um alfa, Jimin. Por que nunca me contou sobre isso antes? — Ele me olhou quando permiti, parecia bem intrigado com aquilo.

— Eu nunca disse que era um alfa, foi vocês que começaram a me confundir com um. — Dei de ombros, andando para fora do quarto e de lá eu iria passar pela porta da sala e ir embora.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora