Jimin e Jungkook se odiavam

37.3K 3.1K 1.1K
                                    

P.S: a fanfic está passando por uma correção, alguns capítulos já estão corrigidos, mas as vezes as atualizações podem não aparecer para o leitor. Tenham paciência que logo tudo se ajeita (Obrigada por seu apoio e aproveite! 💕)

Bom, então vamos lá galera? Vamos começar mais uma fanfic?

Primeiramente, eu gostaria muito de dizer que isso aqui era pra ter saído ontem (04/07), porém ocorreu uns probleminhas aí e não deu pra postar.

primeiro que: meu computador tava péssimo e eu tentava entrar no documento em que a fic estava e não entrava, eu JURO que fiquei quase uma hora esperando kkkkkkkk

como perdi a paciência e fiquei nervosa, tô aqui agora porque nao conseigo parar de pensar nisso e e se eu não postasse isso aqui antes de dormir eu teria um surto rsrs

sempre dou alguns avisos antes de começar uma nova obra né? ent vcs estão preparados? pq eu n kkkbem, vamos lá

1 - o motivo de eu estar postando isso aqui quase as 3h da madrugada, é pq eu queria que fosse especial para vocês. Pois no dia 04 de julho de 2018, eu estava inaugurando minha vida no spirit, então é claro que eu não poderia deixar passar em branco essa data né?

2 - esse é um presente para nós, então espero que apreciem tanto quanto eu. Eu literalmente corri contra o tempo para deixar tudo isso aqui pronto até ontem, mas mesmo assim as coisas deram errado. mas não importa, já que eu finalmente estou conseguindo entregar ele para vocês.

3 - essa fanfic foi iniciada no dia 26 de março, eu já estava com plano de fazer algo antes mas não conseguia fazer nada por conta de que o trabalho tomava muito de meu tempo. Eu achei que não iria conseguir elaborar uma história até esse dia, já que pelo tempo que acabei ficando sem escrever, os bloqueios vinham de todas as maneiras.

4 - (ESSE AQUI É MT IMPORTANTE) eu sei, eu sei, vcs provavelmente já devem ter sacado que essa fanfic lembra a algo não é? Pois é! A história foi totalmente inspirada em LOVE SHUTTLE, UM MANHWA COREANO. eu estava há muito tempo mesmo querendo escrever uma fic assim, mas como já disse, a falta de tempo não deixava.

Pois bem, a quarentena chegou e eu fui ler esse manhwa e adivinhem: PIMBA! bateu certinho com algo que eu já estava com vontade de ler a muito tempo, mas não achava em especifico algo assim. então, que fique claro aqui que ele foi a inspiração e o que me fez ter mais desejo ainda de ver os JIKOOKS em situações assim

5 - A fanfic tem 17 capítulos okay? E por mais que seja inspirado em love shuttle, é claro que NÃO segue exatamente TUDO que tem ali (afinal, apenas a primeira temporada do manhwa tem 30 caps) e eu falei: acho que dá pra resolver isso tudo em uma quantidade menor, já que aqui é escrito nékkkk ent já fiquem ciente que eu mudei coisas. (e bem, acredito que vcs sabem a diferença em inspiração para pl4G1o né?rsrs)

6 - Esse conteúdo é bem hot para menores de idade, então fiquem cientes de que a cada 10 palavras 11 é p#t4ri@ (🍌🍋🍑🍆)

Ressaltando: Conteúdo extremamente hard, se não gosta desse tipo de coisa STOP! NÃO LEIA 🚫🔞⚠️❌❌❎ (eu acho que deu pra entender já né? Kkkk)

gente, sério, não me importo em dar um spoiler agora para que vocês já se previnam.

prestem atenção aqui, se você que está lendo isso não gosta de história com o foco maior em """lemon""", ainda da tempo de pular fora do barco, pois isso aqui está literalmente repleto dessas coisas. (eu não falo isso por mal, okay? Até porque, eu adoraria que todo mundo lesse minhas histórias, pois quanto mais leitores maior é meu ânimo em escrever) mas tenho em mente que ninguém é obrigado a ler nada que não lhe agrade e sobre assuntos que não goste.

Um Ômega em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora